Foi encontrado 1 registro para a palavra: Pesquisa aponta que ações de comunicação nas redes sociais trazem mais resultados do que campanhas tradicionais

Pesquisa aponta que ações de comunicação nas redes sociais trazem mais resultados do que campanhas tradicionais

Antenadas às mudanças tecnológicas e aos novos modelos de negócio que as plataformas digitais proporcionam, muitas empresas enxergaram a oportunidade de se relacionarem diretamente com seus públicos-alvo e utilizarem estratégias digitais para alavancarem seus negócios. Um levantamento realizado pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) mostra que 35% dos empresários utilizam algum tipo de tecnologia para aumentar as vendas.

"As novas tecnologias abriram uma gama de oportunidades na forma de oferecer e vender produtos, prospectar e fidelizar clientes. Em um cenário dinâmico e com um consumidor cada vez mais exigente, acompanhar as mudanças tecnológicas não é mais um diferencial sobre a concorrência; se tornou uma questão de sobrevivência de mercado, inclusive para o pequeno empreendedor", afirma presidente do SPC Brasil, Roque Pellizzaro. "Estas novas estratégias digitais devem estar presentes no planejamento das empresas, sejam micro ou grandes negócios"...