RedeGN - Sempre ligado.

Foram encontrados 540 registros para a palavra: Miguel Coelho

MIGUEL COELHO SERÁ ENTREVISTADO PELO BLOG GERALDO JOSÉ NESTA SEXTA-FEIRA ÀS 15H

O Blog Geraldo José entrevistará, nesta sexta-feira (28), às 15h, o prefeito eleito de Petrolina Miguel Coelho (PSB). A entrevista será transmitida ao vivo na página oficial do Blog no Facebook e retransmitida pelo página do blog.

Durante a entrevista o público poderá saber mais detalhes de como a cidade será governada nos próximos 4 anos, além de conhecer melhor o novo prefeito. Não deixe de participar desse momento com o Blog Geraldo José! Nos acompanhe!..

Miguel encerra agenda no Planalto com reunião e apoio do presidente da República

Após percorrer quase metade dos ministérios da República em busca de recursos, o prefeito eleito de Petrolina, Miguel Coelho, teve audiência na noite desta quarta (26) com o presidente Michel Temer. A conversa teve como foco a aliança política com o Governo Federal para realizar obras e programas a fim de resgatar o desenvolvimento da capital do São Francisco. O encontro foi acompanhado também pelo senador Fernando Bezerra e o ministro das Minas e Energia, Fernando Filho.

Miguel foi um dos primeiros prefeitos eleitos em Pernambuco a ter uma audiência com o presidente da República. O socialista destacou após o encontro a receptividade e disponibilidade de Temer para assegurar recursos para a cidade sertaneja. "Saio dessa grande agenda com a certeza de que Petrolina terá uma importante aliança para retomar o tempo bom do desenvolvimento. O presidente Michel Temer e todos os ministros com os quais conversei demonstraram apoio total sabendo que nossa cidade é uma potência de desenvolvimento no Sertão e com essa força política que nós estamos construindo, a certeza é de que muita coisa boa será feita nos próximos anos", destacou o prefeito eleito...

Petrolina: Miguel Coelho anuncia nomes da equipe de transição do governo

O prefeito eleito Miguel Coelho e a vice Luska Portela apresentaram na manhã desta sexta (14) a equipe que coordenará a transição de governo em Petrolina. O grupo será formado por três membros com perfil técnico e terá o papel de levantar dados sobre licitações, obras, contratos, convênios, gastos com pessoal, situação de programas sociais entre outros pontos. A equipe atuará até o final de dezembro e divulgará balanços periódicos da situação financeira e administrativa da Prefeitura de Petrolina.

No ato de instalação da equipe e do escritório cedido pela Caixa Econômica, Miguel defendeu uma transição com responsabilidade e transparência de informações para garantir o funcionamento pleno dos serviços públicos. "Não se trata do fim do governo Lóssio ou do início do trabalho de Miguel, mas sim do interesse da população em ter seus serviços e direitos garantidos e continuados. Verificar se não será deixada uma herança que inviabilize a gestão como folha de pagamento inchada, serviços comprometidos ou outro tipo situação que dificulte o começo do novo governo. Portanto, é preciso, acima de tudo, ter transparência e responsabilidade com a população", defendeu Miguel...

Julio Lossio e Miguel Coelho discutem transição municipal

Petrolina iniciou nesta quinta-feira (13) o processo de transição do governo municipal. O prefeito em exercício, Julio Lossio, se reuniu com o prefeito eleito, Miguel Coelho e a vice-prefeita eleita, Luska Portela, no prédio da Prefeitura. Lossio recebeu de Miguel a formalização de sua equipe de transição e o protocolo com solicitações de levantamentos de informações sobre a atual gestão.

Durante o encontro ficou estabelecido o diálogo entre as comissões de transição, que serão compostas por membros da atual e da futura gestão. Durante o processo deverão ser transmitidas informações relativas às contas públicas, aos programas e aos projetos do governo, como Plano Plurianual, Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO, Lei Orçamentária Anual – LOA, demonstrativo dos saldos disponíveis, dados sobre Recursos Humanos e demais informações requeridas pela equipe que assumirá o governo municipal a partir de 2017...

Miguel Coelho é recebido por Paulo Câmara

O prefeito eleito de Petrolina, o deputado estadual Miguel Coelho (PSB), foi recebido na manhã desta terça-feira (04/10) pelo governador Paulo Câmara, no Palácio do Campos das Princesas. Miguel foi ao encontro acompanhado do pai, o senador Fernando Bezerra Coelho (PSB), que já governou a cidade três vezes. Eles discutiram parcerias entre o município e o Estado, como ações em segurança pública e saneamento básico.

"Também tratamos da construção da escola técnica estadual, a duplicação de vias importantes, como as saídas para Recife e Afrânio, e as estradas dos projetos irrigados Maria Teresa e Nilo Coelho. Conversamos sobre recursos do FEM, que podem nos ajudar em obras de pavimentação e outras intervenções urbanas", explicou Miguel. O socialista foi o primeiro prefeito eleito na disputa do último domingo a ser recebido oficialmente por Paulo Câmara. ..

ARTIGO - Miguel Coelho: Um novo ciclo se inicia

Muito jovem para ser prefeito? Claro que não. A questão da idade é algo relativo, não influência em nada quando temos um objetivo definido. Há um clima de ansiedade e muita expectativa. Por um lado alguns duvidando e outros apostando. Quando Miguel Coelho for empossado o palanque político terá que ser desfeito, independentemente de qualquer agremiação partidária. O mesmo será o prefeito de Petrolina e não de uma só cor ou de um grupo isolado. O que se espera de um Prefeito? Obviamente que ele simplesmente trabalhe mostrando ações voltadas para o social. É tremendamente enorme o desafio, administrar uma cidade como essa exige muita responsabilidade e comprometimento.

O prefeito que será empossado não é um mágico, não é o salvador da pátria, é muita presunção achar que ele transformará Petrolina na oitava maravilha do mundo, mas tem a capacidade de fazer o mínimo do possível. Uma das grandes características de um gestor público: saber captar recursos, buscar alternativas e fazer parcerias. Além disso, mostrar serviço, suar a camisa e fazer o diferente, correspondendo aos anseios da população. Contudo, é impossível não vir críticas, todo aquele que se coloca numa posição de liderança, tanto pode ser elogiado, quanto apedrejado. Por ser filho de um Senador da República, certamente, a cobrança será mais intensa. Portanto, são necessários, secretários e assessores competentes que o ajudem na grandeza da missão. Um Prefeito mal assessorado, de certa forma, denigre e macula a reputação do gestor. Ninguém pode ser réu de juízo a menos que prove o contrário. Nesse aspecto me dirijo a Miguel Coelho, não podemos julgá-lo precipitadamente como alguns já estão fazendo. Seja ele ou qualquer outro que tenha ganhado a eleição tem que ter sua oportunidade, agora chegou a vez dele, veremos como será seu comportamento perante a opinião pública, e o quarto poder, que é a imprensa...

Faltando apenas 6% para fechamento das urnas, Petrolina conhece seu novo prefeito, Miguel Coelho

Com 94,29% dos votos válidos apurados até o momento, o candidato Miguel Coelho já pode ser considerado o novo prefeito de Petrolina. O candidato do PSB foi seguido por Odacy Amorim e em terceiro ficou Edinaldo Lima, candidato do atual prefeito Julio Lossio. 

Veja a votação completa AQUI..

Em rede social, Miguel Coelho posta foto e diz: "muito feliz com o abraço de Petrolina ao nosso coração"

Foto: Reprodução

Após 48,78% das urnas apuradas em Petrolina, o candidato Miguel Coelho está com uma boa vantagem a frente de seus adversários políticos. O candidato do PSB está com 41,90% dos votos, seguido por Odacy Amorim, do PT, que está com 24,47% dos votos e se encontra em segundo lugar...

Candidato Miguel Coelho está na frente em Petrolina após 11,76% das urnas apuradas

O candidato Miguel Coelho, PSB, está liderando nesse momento as apurações dos votos em Petrolina. Com 11,76% das urnas apuradas, o candidato está com 44,75% dos votos, a frente de Odacy Amorim, PT, com 21,06%, seguido por Edinaldo Lima, (PMDB) que tem 20,29% dos votos. Adalberto Cavalcanti, (PTB) conta com 12,62% dos votos e por último, a candidata Perpétua Rodrigues, PSOL, com 1,25% dos votos válidos. ..

Coligação Petrolina com a Força do Povo se manifesta sobre acusações infundadas referente a inserções na TV Grande Rio

A Coligação Petrolina com a Força do Povo manifesta sua insatisfação diante de erros cometidos pela TV Grande Rio. Nas últimas semanas, a coligação perdeu 36 inserções e 1 programa completo do guia eleitoral. Diante dos erros cometidos pela TV, nossa assessoria acionará judicialmente os responsáveis e vai exigir a compensação por todo o prejuízo causado. Nossa coligação ainda repudia que adversários que também foram lesados pela TV Grande Rio utilizem tal situação como instrumento de política para manobrar a população. Nossa campanha tem sido feita de forma correta e limpa, acreditando que a população deseja discutir o futuro de Petrolina e não a velha política das agressões e mentiras. ..

Blog Geraldo José apresenta o perfil do candidato a prefeito de Petrolina, Miguel Coelho

Nesta terça-feira (06) o Candidato Perfil do Blog Geraldo José é Miguel Coelho (PSB), candidato a prefeito da cidade de Petrolina. Miguel Coelho faz parte da Coligação "Petrolina com a Força do Povo" formada pelos partidos PSB, PR, PSD, PSC, Solidariedade, PSDB, PRP, Rede, PEN, DEM, PSDC, PV, PTC, PRTB, PPL e PDT. ..

Miguel Coelho e Professor Jamilton ouvem reivindicações dos moradores do Bairro Santa Luzia

O que seria uma rápida visita se tornou uma reunião com quase duas horas de duração. Ao visitar a casa do candidato a vereador pelo o PSC, Professor Jamilton, o candidato a prefeito de Petrolina pelo o PSB, Miguel Coelho, acabou improvisando uma reunião com moradores do barro Santa Luzia.

Aproveitando a passagem de Miguel pela comunidade, os moradores pediram que o candidato, quando chegar a Prefeitura, olhe para o bairro, que segundo eles, foi esquecido pelas gestões anteriores. "A comunidade precisa de calçamento, porque as ruas só têm terra e areia. Precisamos de um posto de saúde que atenda melhor nosso povo e precisamos principalmente que o senhor termine o saneamento do nosso bairro, porque faz mais de dez anos que começaram e nunca terminaram" reivindicou Josefa Nogueira...

Petrolina: Justiça Eleitoral condena Miguel Coelho a retirar propaganda irregular na internet

Após ser multado pela Justiça Eleitoral em mais uma ação judicial, Miguel Coelho continua afrontando a legislação em sua pré-campanha na internet. O pré-candidato sofreu nova condenação e terá que retirar uma propaganda irregular de sua página no Facebook, sob pena de pagar uma multa no valor de R$ 1 mil por hora de descumprimento da decisão.

Na decisão, o juiz da 144ª Zona Eleitoral de Petrolina diz que "A busca da memorização, pelo eleitor, do número da legenda partidária é ato tipicamente de propaganda eleitoral. Assim, como o período de propaganda não teve início, contemplo 02 irregularidades: a) utilização do número (...); b) veiculação do mesmo em propaganda paga na Internet (ato proibido sob a perspectiva da propaganda)."..

Miguel Coelho é condenado por propaganda irregular na internet

O pré-candidato Miguel Coelho e o PSB descumprem a legislação eleitoral, são condenados e terão que pagar uma multa no valor de R$ 5 mil por propaganda eleitoral antecipada na internet.

Confiando na impunidade que persegue a sua família, Miguel vem reiteradamente postando imagens e textos em sua página do facebook, com a insistente utilização do número de seu partido e com o qual pretende concorrer às eleições de 2016, dando seguimento ao seu projeto familiar de tentar ser prefeito de Petrolina...

Em ato histórico, Guilherme Coelho une família em apoio a Miguel Coelho

Após três décadas atuando em lados políticos opostos, grupos da família Coelho unem forças em Petrolina, Sertão Pernambucano. O anúncio oficial foi dado em Coletiva de Imprensa realizada na manhã desta quarta-feira (20), quando o Deputado Federal Guilherme Coelho (PSDB) declarou apoio a pré-candidatura de Miguel Coelho (PSB) a Prefeitura municipal de Petrolina.

O ato histórico foi marcado pela presença de autoridades políticas, aliados partidários, muitos amigos e familiares. O Senador da República, Fernando Bezerra Coelho, abriu as falas sintetizando a essência do momento. "O que estamos celebrando hoje é um compromisso da nova Petrolina que nós estamos querendo construir juntos", declarou...

Petrolina: Orlando Tolentino rompe com Lóssio para apoiar Miguel Coelho: "Não somos obrigados a aceitar imposições"

Através de nota, Orlando Tolentino, que era secretário de Governo da gestão Júlio Lóssio e que até pouco tempo, antes da confirmação de Edinaldo Silva, era um dos nomes cotados para ser o candidato a prefeito da situação, confirmou à imprensa o seu rompimento com o atual prefeito. Agora, Tolentino irá apoiar o pré-candidato do PSB Miguel Coelho. Veja nota abaixo:

"Meus amigos,gostaria de tornar público que, definitivamente, não faço mais parte do grupo político do prefeito Júlio Lóssio. Apesar de não ter restrição pessoal ao nome escolhido pelo prefeito, acredito que não somos obrigados a aceitar imposições tão somente por interesses particulares em detrimento de um bem comum, nem mesmo se isso afetar um projeto sedimentado há muitos anos...

Governador Paulo Câmara visita Fernando Bezerra, no Senado, e garante apoio a Miguel Coelho para Prefeitura de Petrolina

Na tarde desta quarta-feira (8), Fernando Bezerra Coelho (PSB-PE) recebeu, no gabinete do parlamentar, no Senado, o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB). Durante a visita, Câmara garantiu que irá a Petrolina, nos dias 1º ou 2 do próximo mês de julho, para o lançamento oficial da candidatura do deputado estadual Miguel Coelho (PSB) à prefeitura do município.

"Acreditamos que o apoio do governador Paulo Câmara fortalecerá o candidato Miguel Coelho nas próximas eleições municipais", destaca o senador. "Juntos, recolocaremos Petrolina nos trilhos do desenvolvimento", completa Fernando Bezerra...

LUCAS RAMOS REBATE DECLARAÇÕES DE MIGUEL COELHO

Desde o dia 30 de setembro me encontro ao lado de Juliana, minha esposa, acompanhando-a nos seus últimos dias de gestação, inclusive comemorando com ela junto a familiares e amigos, a chegada das nossas filhas Mariana e Isabela que, no último dia 5, nasceram lindas e saudáveis, graças a Deus.

Sem nenhum respeito a esse belo momento para qualquer casal, o deputado Miguel Coelho tem ocupado a imprensa para, me atacando, justificar suas isoladas movimentações dentro do PSB de Petrolina.

A minha história dentro do PSB é conhecida por todos. Hoje, como vice-líder do governo na Assembleia Legislativa, atuo de forma coordenada pelo nosso líder Paulo Câmara sem nunca colocar projetos pessoais que venham a atropelar ninguém...

2016: ENTRE A ANSIEDADE E A AÇÃO: Secretário de Petrolina responde declarações de Miguel Coelho

A entrevista concedida pelo Deputado Estadual Miguel Coelho (PSB), aos veículos de comunicação durante o final de semana, explicita de forma clara e arraigada o "sentimento de posse" que o grupo Bezerra Coelho possui em relação a Prefeitura de Petrolina. Ao afirmar  "nós temos que voltar à prefeitura" o Deputado deixa transparecer claramente  a visão patrimonialista que tem tanto da política quanto da Prefeitura de Petrolina.

Esse sentimento, exposto de maneira sútil, só evidencia as manobras realizadas para tentar cassar o mandato do Prefeito Julio Lossio, indo a todas as consequências e instâncias da justiça eleitoral.  As palavras ditas as vezes soam como uma auto-flagelação pela derrota sofrida e a incapacidade de subverter o resultado tão belo que foi emergido das urnas em 2012 que reelegeu o atual Prefeito para um segundo mandato...

Petrolina: FBC e Miguel Coelho prometem unir forças para ajudar comerciantes da Honorato Viana e Sete de Setembro

A situação dos comerciantes das Avenidas Honorato Viana e Sete de Setembro foi a pauta principal de um jantar oferecido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Sindilojas de Petrolina ao senador Fernando Bezerra Coelho e ao deputado estadual Miguel Coelho, ambos do PSB. O evento aconteceu na última sexta-feira (6) em um hotel na orla da cidade.

 Lideranças do segmento representadas pelo atual presidente da CDL, Manoel Vilmar, e pelo do Sindilojas, Joaquim de Castro, pediram o apoio dos políticos na tentativa de resolver o impasse. Segundo os lojistas, alguns comerciantes estão sendo acionados judicialmente devido ao avanço dos estabelecimentos ao limite da faixa de domínio dessas avenidas...