RedeGN - Sempre ligado.

Foram encontrados 48 registros para a palavra: Leonardo Bandeira

Governador garante benefícios para Juazeiro a pedido de Joseph e Leonardo Bandeira

Em viagem a Salvador, o vice-prefeito de Juazeiro, Leonardo Bandeira e o ex-prefeito Joseph Bandeira, participaram um compromisso importante na quarta-feira (17) uma reunião com o governador Rui Costa que manifestou reconhecimento aos pleitos de Joseph para Juazeiro, a fim de garantir melhorias nas áreas de infraestrutura, abastecimento de água, saúde e educação.

O governador sinalizou positivamente para as solicitações da comitiva de Juazeiro, como explica Leonardo Bandeira...

Ex-prefeito Joseph Bandeira e vice-prefeito Leonardo Bandeira lamentam morte do deputado estadual João Isidório

Com profunda tristeza, recebi há poucos minutos, a notícia da tragédia ocorrida com o deputado estadual João Isidório, filho do grande amigo, deputado federal Sargento Isidório.

A família perde um filho amado e a Bahia perde uma voz altiva na defesa dos mais necessitados. Que Deus conforte a família e o acolha na Glória...

Em entrevista Joseph Bandeira confirma apoio a Rui Costa e revela desejo de ver o filho Leonardo como seu sucessor na política

O ex-prefeito de juazeiro, Joseph Bandeira, em entrevista concedida ao jornalista Carlos Brito e encaminhada à redeGN, reafirmou o seu compromisso com o Governador da Bahia, Rui Costa, mas descartou qualquer possibilidade de voltar ao Partido dos Trabalhadores, legenda ao qual foi filiado e saiu em função de atritos com a direção estadual, à época:

Eu não vou entrar no PT, mas isso é uma coisa de menor importância e eu estou na base do governo”, destacou...

Leonardo Bandeira se reúne com Rui Costa e reforça pedido de melhorias para Juazeiro

O vice-prefeito de Juazeiro, Leonardo Bandeira, se reuniu nesta terça-feira (20) com o governador Rui Costa, em Salvador, para reiterar o pedido de melhorias para Juazeiro e fazer novas solicitações de recursos para investimentos na cidade.

Acompanhado do ex-prefeito Joseph Bandeira, Leonardo também cobrou do governador a conclusão de obras que estão em andamento no município. ..

Martelo batido: Sou candidato a federal e sigo Rui Costa, diz Joseph a redeGN

O ex-prefeito de Juazeiro, Joseph Bandeira, confirmou a redeGN que já bateu o martelo em relação a sua posição na eleição do ano que vem: é candidato a deputado federal e segue os passos do governador da Bahia, Rui Costa.

Ontem (21) o ex-prefeito esteve, a convite, com o governador baiano Rui Costa, oportunidade em que recebeu boas novas para Juazeiro, ratificando investimentos importantes para o município: ..

Definido futuro diretor do Instituto de Previdência de Juazeiro

Dando sequência ao anúncio de sua equipe de trabalho, a prefeita eleita Suzana Ramos (PSDB) divulgou mais um nome para compor o primeiro escalão do seu futuro governo. O cargo da vez é o de diretor do Instituto de Previdência de Juazeiro (IPJ), que será ocupado pelo médico Marcus Onildo Muniz Ferreira.

Formado pela Universidade Estadual do Amazonas em 2009, Marcus tem pós-graduação em Medicina do Trabalho, com curso em Previdência Complementar Aberta PGLB e VGLB...

Suzana Ramos, Leonardo Bandeira e 21 vereadores serão empossados nesta sexta-feira (1)  para o mandato 2021 a 2024

Com boa parte dos cargos de primeiro escalão já definidos, a prefeita eleita Suzana Ramos e o vice, Leonardo Bandeira, serão empossados nesta sexta-feira (1), em solenidade às 17 horas, no auditório da Câmara de Vereadores de Juazeiro.

Suzana Alexandre de Carvalho Ramos, 54 anos, Assistente Social, vereadora por 3 mandatos, se elegeu prefeita de Juazeiro por uma coligação composta por 10 partidos, incluindo, o PDT, PTB, PATRIOTA, PROS, SOLIDARIEDADE, REDE, PTC, PRTB e PV e o seu partido, o PSDB...

Suzana Ramos, Leonardo e vereadores eleitos em Juazeiro foram diplomados nesta sexta-feira (18)

Em solenidade realizada nesta sexta-feira (18) no Auditório Complexo Multieventos da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), em Juazeiro-Ba, foram diplomados os vereadores, seus suplentes imediatos, o vice-prefeito Leonardo Bandeira (SD) e a prefeita eleita de Juazeiro para o mandato de 2021 a 2024, Suzana Ramos (PSDB).

A solenidade, presidida pelo Juiz da 48ª Zona Eleitoral, Dr. Cristiano Queiroz Vasconcelos, teve protocolos rígidos de controle da pandemia do Coronavírus, limitando a presença do público...

Com atenções voltadas para anúncio de secretariado, eleitos em Juazeiro serão diplomados na sexta (18)

Enquanto em Petrolina a solenidade de diplomação ocorre hoje (14), em Juazeiro a prefeita eleita Suzana Ramos, o vice-prefeito Leonardo Bandeira e os vereadores eleitos tem diplomação agendada para sexta-feira (18).

A cerimônia de diplomação será às 17h no auditório do Complexo Multieventos da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), com medidas restritivas em função do Coronasvírus.  ..

Nos bastidores da política em Juazeiro cresce expectativa para revelação dos primeiro nomes do secretariado de Suzana Ramos

Os bastidores da política em Juazeiro seguem em ritmo de expectativa e da definição dos nomes indicados para o primeiro escalão do governo da prefeita eleita Suzana Ramos, do PSDB e Leonardo Bandeira, do Solidariedade.

O silêncio quase que absoluto sobre o assunto faz com que apoiadores e parte da população que se interessa pelo assunto, criem uma expectativa sobre possíveis nomes que já estariam carimbados como secretários municipais e listas comecem a circular nas redes sociais, na base do "achometro"...

Vice prefeito eleito de Juazeiro Leonardo Bandeira garante permanência das instalações provisórias do Mercado Joca de Oliveira

O vice prefeito eleito de Juazeiro Leonardo Bandeira esteve reunido nesta terça-feira (8), com os feirantes do Mercado Municipal Joca de Oliveira.

Segundo a categoria, há três meses a atual gestão não efetua o pagamento do aluguel dos toldos e do fechamento das instalações provisórias do mercado e a empresa terceirizada responsável pela estrutura teria ameaçado retirar o material do local. ..

Prefeita eleita de Juazeiro Suzana Ramos (PSDB) e vice prefeito Leonardo Bandeira cumprem agenda de trabalho em Salvador

A prefeita eleita de Juazeiro Suzana Ramos (PDSB) e o vice-prefeito eleito Leonardo Bandeira (Solidariedade) cumpriram uma ampla agenda de trabalho em Salvador.

A agenda da Prefeita eleita Suzana Ramos e do vice eleito, Leonardo Bandeira em  Salvador foi de reuniões para  buscar parceria e experiências para que coloquem em pratica na nova gestão de Juazeiro que se inicia em primeiro de janeiro de 2021...

Prefeito Paulo Bomfim se reúne com prefeita eleita e Comissão de Transmissão de Governos

Na manhã desta sexta-feira, 27, o prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim, se reuniu no Paço Municipal com a prefeita eleita no pleito 2020, Suzana Ramos, e as equipes que integram a Comissão de Transmissão de Cargos.

De acordo com o atual gestor, o objetivo é fazer com que a população não seja prejudicada com os serviços e que a nova gestão tenha todas as informações para que o município continue com o processo de desenvolvimento que tem vivido nos últimos anos...

Prática de exercícios físicos e academias da saúde são estimulados por Leonardo Bandeira

Nesta quinta-feira (26), o vice prefeito eleito de Juazeiro, Leonardo Bandeira, se  reuniu com monitores e usuários da Academia da Saúde da Orla Nova.

O equipamento público é apoio à prática exercícios físicos e dança. A comunidade pediu ao vice prefeito eleito a manutenção das atividades, como é a proposta do equipamento...

Suzana Ramos e Leonardo Bandeira, prefeita e vice eleitos de Juazeiro, anunciam equipe de transição em coletiva quarta-feira (18)

A prefeita eleita de Juazeiro Suzana Ramos e o vice-prefeito Leonardo Bandeira por meio da assessoria encaminharam convite a Rede GN para coletiva de imprensa que acontecerá na próxima quarta-feira (18) às 11 horas, no Rapport Hotel.

Na oportunidade, ambos falarão sobre o resultado das eleições e equipe de transição. ..

Juazeiro elegeu a primeira mulher prefeita

Finalizada as apurações em Juazeiro, a candidata do PSDB, Suzana Ramos, foi eleita como a primeira prefeita mulher do município. Suzana Ramos obteve larga vantagem sobre o segundo colocado, o prefeito e candidato à reeleição, Paulo Bomfim.

Suzana Ramos foi vereadora por 3 mandatos, concorreu como vice na eleição de 2016, sem êxito, numa chapa encabeçada por Charles Leão e lançou-se candidata em 2020, como o apoio do ex-prefeito Joseph Bandeira, sagrando-se vitoriosa e entrando para a história como a primeira mulher eleita prefeita de Juazeiro...

Leonardo Bandeira se reúne com partidos e candidatos neste final campanha

Nesta quinta-feira (12), o candidato à vice prefeito na chapa de Suzana Ramos à Prefeitura de Juazeiro, Leonardo Bandeira, fez o último encontro de campanha com presidentes dos dez partidos da base aliada.

O encontro também reuniu os candidatos a vereadores  da Coligação União Por Amor à Juazeiro. Os candidatos e representante dos partidos receberam orientação jurídica da Coligação, sobre a importância de fiscalizar o processo de votação nos colégios eleitorais.

Confiante, Leonardo agradeceu o apoio de todos e todas durante as caminhadas, carreatas do Jeep do 45 e as muitas visitas que a majoritária fez aos bairros da cidade e as comunidades rurais e distritos do interior de Juazeiro.

Foi a hora de fechamento do projeto para construir um novo tempo para Juazeiro. Com força, confiança e fé...

Justiça Eleitoral julga improcedente processo contra Leonardo Bandeira e candidatura segue firme apesar dos ataques

Por ausência de condições da ação, o relato da Justiça Eleitoral da Bahia Freddy Carvalho Pitta Lima, determinou a extinção do processo que pedia a cassação do registro da candidatura a vice  prefeito de Juazeiro de Leonardo Bandeira, na chapa de Suzana Ramos. Essa decisão é do recurso impetrado pelos perseguidores, que não têm propostas para construir um novo tempo para Juazeiro.

A decisão de negar o recurso foi publicada nessa segunda-feira (26), e comprova o que os advogados de Leonardo já tinham argumentado, que os direitos políticos do candidato Leonardo Bandeira continuam vigentes, conforme já reconhecido pela Justiça Eleitoral através de certidão de quitação,  não havendo qualquer razão para o acolhimento da absurda pretensão apresentada pela coligação adversária...

Suzana Ramos e Leonardo Bandeira lamentam o falecimento do professor Otoniel Gondim, neste sábado, 24

Suzana Ramos e Leonardo Bandeira lamentam o falecimento do professor Otoniel Gondim, neste sábado, 24. Otoniel contribuiu para a educação e a cultura de Juazeiro como professor, compositor e poeta.
Nossa solidariedade aos familiares e amigos. Que Deus conforte a todos.
Suzana e Leonardo.


Assessoria de Imprensa de Suzana e Leonardo...

Assessoria de Imprensa de Suzana Ramos  e Leonardo Bandeira, traz informações sobre a nova ação movida pelo atual prefeito na Justiça contra a campanha

NOTA À IMPRENSA

A  assessoria de Imprensa de Suzana Ramos  e Leonardo Bandeira, vem trazer informações sobre a nova ação movida pelo atual prefeito na Justiça, contra a campanha de Suzana Ramos. A ação, só prova o quanto os poderosos estão desesperados. Usam o tempo precioso da Justiça com processos que não vão mudar a vida das pessoas. 
A chapa de Suzana e Leonardo segue firme fazendo uma campanha limpa, de paz e propostas verdadeiras, porque ambos estão construindo um novo tempo para os juazeirenses. Os adversários sentem que Suzana será  prefeita de Juazeiro, pela expressiva vontade do povo...