RedeGN - Sempre ligado.

Foram encontrados 24 registros para a palavra: Leonardo Bandeira

Convenção oficializou nesta terça-feira (15) os nomes de Suzana Ramos e Leonardo Bandeira como candidatos a prefeita e vice, em Juazeiro

Em convenção realizada nesta noite de terça-feira (15), a Coligação União Por Amor a Juazeiro, que agrega o PSDB, Solidariedade, PTC, Partido Verde, REDE, PRTB, PROS, PDT e Patriota, homologou os nomes de Suzana Ramos como candidat a prefeita e Leonardo Bandeira como candidato a vice.

A Convenção, bastante concorrida, foi realizada em uma casa de eventos da cidade e contou com a participação de representantes de diversas legendas, incluindo pré-candidatos que abriram mão das suas candidaturas nos últimos dias para apoiar a chapa encabeçada pelo PSDB...

CAFÉ DA MANHÃ NO JOÃO PAULO II CONCENTRA PRÉ-CANDIDATOS DE JUAZEIRO (BA)

A eleição é só ano que vem, mas em Juazeiro a política já está em evidência com a movimentação de alguns pré-candidatos. Neste domingo, dia 27, um café da manhã organizado na residência do comunitário Maurício Pajeú, bairro João Paulo II contou com as presenças do ex-prefeito e ex-deputado Federal Joseph Bandeira, dos vereadores Allan Jones e dos ex-vereadores Leonardo Bandeira e Suzana Ramos.

Após a refeição matinal e rápida conversa sobre o processo eleitoral de 2020, as lideranças políticas resolveram percorrer a feira livre do bairro e foram muito bem recebidas pelos feirantes e clientes. O artista Junior Mota, também presente no café da manhã expressou entusiasmado “a recepção do povo no João Paulo II nos deu enorme energia e motivação para 2020”. ..

LEONARDO BANDEIRA DENUNCIA USO DA MÁQUINA PÚBLICA EM FAVOR DO CANDIDATO DO PREFEITO. COLIGAÇÃO DE BOMFIM CONTESTA

O advogado e ex-vereador Leonardo Bandeira (PSDB) postou em sua página pessoal no facebook uma denúncia que considera “crime eleitoral”, e que segundo o denunciante foi praticado dia passado por membros da coligação de Paulo Bomfim (PCdoB) “Prá Juazeiro mudar mais”. Diz o post: “Flagrante do gasto do dinheiro do povo de Juazeiro! O prefeito gasta o dinheiro do nosso eleitor com a Campanha de seu candidato. Corruptos! Ontem, quinta-feira, 18/08/2016, foi feito esse flagrante no posto Curaçá, ao lado do Ceasa. Isso é o dinheiro dos cidadãos juazeirenses sendo gasto com a campanha do candidato Paulo Bonfim! Ainda agrediram nosso advogado Utamar Gonçalves. Além de CORRUPTOS SÃO COVARDES!” encerra Leonardo Bandeira...

O PSDB DA BAHIA VAI INVESTIR PESADO EM SUZANA RAMOS E LEONARDO BANDEIRA

Desde que comecei por aqui, não afirmo nada, ouço entre Juazeiro e Salvador e amplifico!

O deputado federal João Gualberto - PSDB( mais de 3.500 votos em Juazeiro) tem afirmado, - segundo pessoas próximas- que vai apostar pra valer na candidatura da vereadora Suzana Ramos para prefeita de Juazeiro. Já o deputado estadual Adolfo Viana - PSDB(mais de 4.500 em Juazeiro) apoia literalmente o nome do advogado e ex-vereador Leonardo Bandeira, filho de Joseph Bandeira, dito maior liderança da oposição.
 
"Campanha se faz com estrutura financeira, discurso e nomes, o PMDB já escolheu Wank Medrado, o DEM Márcio Jandir e nós vamos com Leonardo e Suzana" dizem os tucanos.
 
Vamos esperar e podem apostar: Leonardo, Suzana, Wank, Jandir... unida ou não é por aí o caminho da oposição em Juazeiro - o resto é mesmo "selfie"???
 
E Bandeira isolado, usado e desprezado no dividido PDT (onde todos dizem que ele é inelegível) vai apoiar o filho? Será que Bandeira indica alguém para os cargos do partido no governo do PT?
 
Enquanto isso o prefeito vai na "caravana" surfa na "sexta feira" e agora vai ter uma "quinta" também, adiando sua escolha, angustiando Neiva, Joaquim, Bonfim... O martelo bate prego em sabão e a foice decepa capim?
 
Marco Moreira - meu nome é Mano Macondo - 138 anos de solidão.
..

Joseph Bandeira continua no PDT, segundo Leonardo Bandeira

O ex-vereador de Juazeiro, Leonardo Bandeira, participou do programa Geraldo José nesta segunda-feira (29) e na oportunidade reafirmou que seu pai, Joseph Bandeira, não se desfiliou do Partido Democrático Trabalhista (PDT). A polêmica surgiu após o radialista Winston Monte Claro declarar em entrevista, na última sexta-feira (26) ao programa Geraldo José, que teria rejeitado um convite feito pela diretoria do PDT para se filiar a sigla e consequentemente ser candidato a prefeito de Juazeiro pela legenda.

Sobre o assunto Leonardo Bandeira disse que: “Em ano eleitoral o que mais acontece são conversas, tentativas de intrigas, tentativas de afastamento de pessoas. Essa notícia que surgiu criou uma aflição em muitas pessoas em Juazeiro. O radialista Winston Monte Claro goza de um prestígio junto a nossa comunidade e ele não faria isso se de fato não tivesse acontecido. Mas nós devemos ter um cuidado na interpretação de como a coisa deve ter acontecido. Não tenho dúvida que o deputado Roberto Carlos deve ter convidado Winston Monte Claro como convida outras pessoas que tenham esse respaldo, essa notoriedade na região para agregar o partido. Roberto Carlos deve ter feito esse convite.”...

LEONARDO BANDEIRA NEGA QUE BANDEIRA ESTEJA DEIXANDO O PDT

Continua repercutindo em Juazeiro e região a entrevista do radialista Winston Monteclaro sexta-feira (26), ao programa Geraldo José (Transrio FM) sobre o convite que teria recebido do Deputado Estadual do Partido Democrático Trabalhista Roberto Carlos para ser candidato à prefeitura de Juazeiro em caso de impedimento do ex-prefeito e ex-deputado federal Joseph Bandeira. Segundo Winston o convite para se filiar a sigla e conseqüentemente ser o candidato do partido é porque em pesquisas feitas pelo PDT, o radialista estaria com 90% de aceitação popular tanto na sede como no interior do município.

Em razão desta divulgação, surgiram boatos no final de semana dando conta de que Joseph Bandeira estaria pedindo a desfiliação do PDT. Na manhã desta segunda-feira (29), o ex-vereador e filho do ex-prefeito, Leonardo Bandeira, expressou a este Blog via whatsapp que a informação “não procede, pelo menos nesse momento”. Confira: “Até onde eu sei não, parece mais uma invenção. Vamos esperar os desdobramentos. Joseph está em Salvador. Mas até ontem não tinha nada disso. Estive com ele sábado (27) o dia todo, e ele não falou nada disso. Só deu uma risada. Mas tem muita gente pressionando para ele sair, isso tem. Acham que ele será traído, mas ele só dava risada” concluiu Leonardo que vai participar do programa Geraldo José nesta segunda-feira, dia 29...

Leonardo Bandeira admite que tem planos de ser prefeito de Juazeiro

O ex-vereador de Juazeiro e filho do ex-deputado Joseph Bandeira, (PDT, Leonardo Bandeira, participou do programa Geraldo José desta quarta-feira (16).  O tema da entrevista girou em torno da filiação de Leonardo ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) que acontecerá no próximo sábado (19), partir das 18 horas, na Colônia de Pescadores do bairro Angari.

Antes mesmo de acontecer a filiação, Leonardo já está sendo especulado como mais um nome a disputar a prefeitura de Juazeiro em 2016. Sobre a vontade de ser prefeito de Juazeiro, Leonardo ressaltou: “Eu estaria sendo mentiroso se dissesse que esse sonho eu não tenho. Estou com meus direitos políticos em dias. O sonho a gente pode esperar um pouco. Hoje em Juazeiro nós temos uma união de partidos que estão discutidos nomes. Como eu estou entrando no PSDB pode ser que o partido tenha esse interesse. Se a missão me for dada vamos ver de fato a melhor condição para se eleger”...

ATO DE FILIAÇÃO PODE CARIMBAR PRÉ-CANDIDATURA DE LEONARDO BANDEIRA À PREFEITURA DE JUAZEIRO PELO PSDB

O ato de filiação do ex-vereador Leonardo Bandeira ao PSDB, filho do ex-prefeito e ex-deputado Joseph Bandeira, hoje no PDT, trará a Juazeiro a representação federal e estadual do Partido da Social Democracia Brasileira.

O evento ocorrerá no próximo dia 19, sábado, a partir das 18 horas, na Colônia de Pescadores do bairro Angari. Para o ato público estão sendo anunciadas as presenças do deputado federal João Gualberto, presidente do PSDB na Bahia, do deputado federal Jutahy Magalhães e dos deputados estaduais Adolfo Viana, Soldado Prisco e Augusto Castro...

No PDT, ex-vereador Leonardo Bandeira é nomeado para cargo no governo do Estado

Para quem acompanha costumeiramente as publicações do Diário Oficial do Estado foi surpreendido com a nomeação no último final de semana do ex-vereador e filho do ex-prefeito e ex-deputado federal Joseph Bandeira, Joseph Leonardo Aquilles Cordeiro Bandeira para o cargo de Assessor Técnico da Central de Apoio e Acompanhamento às Penas e Medidas Alternativas da Bahia (CEAPA) da Secretaria de Administração, Penitenciária e Ressocialização...

Mensagem Leonardo Bandeira

..

Mensagem Natalina do Vereador Leonardo Bandeira

..

Mensagem Natalina de Leonardo Bandeira

..

Leonardo Bandeira (PT) apresenta indicações para o bairro Tabuleiro

 
O petista Leonardo Bandeira apresentou à Mesa diretora da Câmara indicações para o bairro Tabuleiro. O parlamentar solicitou ao executivo municipal a melhoria na limpeza pública do bairro e na regularização do endereçamento postal junto aos Correios.
 
“Os moradores do bairro só recebem correspondências até a Rua 3, pois não existe uma organização do CEP junto aso Correios, mas o IPTU e as contas do SAAE chegam, pois são de reponsabilidade da prefeitura. É um absurdo! Além da falta de atenção de com a limpeza pública e com o saneamento”, pontua.
..

Leonardo Bandeira critica gestão da Saúde no município

Na tribuna da Câmara, durante a sessão ordinária desta terça-feira (06), o vereador Leonardo Bandeira (PT ) teceu duras criticas a prefeitura municipal de Juazeiro no âmbito da Saúde. De acordo com o parlamentar, a estrutura da Unidade de Pronto Atendimento – UPA apresenta sérios problemas.

Bandeira citou, como exemplo, o local destinado para receber as ambulâncias e o sistema de distribuição de Oxigênio nos leitos da futura unidade. “Como pode uma coisa dessa? A área destinada para que o atendimento de pacientes pelas ambulâncias não pode receber os veículos, pois não tem altura suficiente. E o pior. Como é que o projetista da prefeitura pensa uma a obra de uma unidade de pronto atendimento sem  os canos para a distribuição de oxigênio?”, questionou...

“Juazeiro ou Petrolina: Quem é mais bem avaliada na saúde?” quer saber o vereador Leonardo Bandeira.

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal nesta terça-feira (29) o vereador Leonardo Bandeira (PT) reivindicou da Mesa Diretora da Casa que solicitasse informações oficialmente do Poder Executivo do porque da mudança na propaganda institucional da Prefeitura sobre os índices do setor de saúde.

“Das duas uma, ou a propaganda é enganosa ou vai se confirmar a informação extra-oficial que recebemos de que a Prefeitura de Petrolina teria acionado Juazeiro. Na publicidade anterior, Juazeiro se colocava como melhor avaliada que Petrolina, Recife e Salvador. Agora, a propaganda só fala em Recife e Salvador. Porquê a mudança?” ironizou Leonardo...

PT versus PCdoB: Prefeito Isaac responde provocação do vereador Leonardo Bandeira

O prefeito de Juazeiro Isaac Carvalho (PCdoB) respondeu com naturalidade a provocação do vereador Leonardo Bandeira (PT) que durante pronunciamento esta semana da tribuna da Câmara enviou recado ao Paço Municipal de que parte do Partido dos Trabalhadores que não apoia o governo não vai aceitar imposição para apoiar candidatura da base do governo Wagner...

Leonardo Bandeira sai em defesa da candidatura própria do PT e manda recado ao Paço Municipal

Aborrecido com a campanha contra a pré-candidatura do seu pai, o ex-prefeito Joseph Bandeira, o vereador Leonardo Bandeira fez uso da tribuna da Câmara na sessão desta terça-feira (15) e pela primeira vez tocou no assunto.

“Queiro deixar claro que a vontade de alguns poucos não pode prevalecer sobre a da maioria, porque se não o partido que eu sonhei, e que me filiei porque acreditava ser democrático, passa a ser o mais tirano dos partidos. E eu tenho certeza que esse não é o partido do qual eu pertenço”, desabafou Leonardo...

Leonardo Bandeira denuncia que consultas médicas estão sendo agendadas em Juazeiro para 2015

O vereador Leonardo Bandeira (PT) foi outro vereador da oposição a centrar criticas a administração Isaac Carvalho (PCdoB) na sessão ordinária da Câmara Municipal nesta terça-feira (28). Ele lembrou que no primeiro ano da gestão, em 2009, o Secretário de Saúde, Ubiratan pedrosa, foi unanimidade na Casa, recebendo críticas e cobranças por parte dos edis da situação e oposição.

“De lá para cá, embora os recursos tenham aumentado consideravelmente e chegado religiosamente em dia, a pasta tem atrasado os salários dos servidores e piorado consideravelmente os serviços nos PSFs da sede e interior. A prova do que estou relatando é o distrito de Pinhões. Um dos seus moradores nos procurou e disse que tinha conseguido consulta com um neurologista da prefeitura. Então eu disse – Beleza – só que a consulta é para 2015. Será que este cidadão que está precisando agora vai chegar a 2015. Isto é mais um dos diversos absurdos praticados por essa gestão”, desabafou Leonardo...

Vereador Leonardo Bandeira sai em defesa do pai e desmente notícia de blog da capital

O vereador Leonardo Bandeira (PT), filho do deputado Joseph Bandeira, esteve no programa Revista da Cidade com Waltermário Pimentel na tarde desta quarta-feira (15) oportunidade em que retrucou a matéria postada pelo site “Bahia Todo Dia” e que repercutiu com a postagem nos blogs da região de que Bandeira pela primeira vez teria assumido a possibilidade de votar em Isaac Carvalho.

“O deputado não deu entrevista nenhuma e o blog da capital será obrigado a retificar a informação mentirosa. Se isso não for feito seguramente o deputado concederá entrevista coletiva, quando reafirmará a sua pré-candidatura. Não tem sentido apoiar o prefeito, candidato a reeleição, que tem mais de 70% de rejeição”, argumentou Leonardo...

LEONARDO BANDEIRA COMPROVA QUE É LÍDER E MEMBRO DO DIRETÓRIO DO PT

Acusado pelas tendências EDP, DS, BS, CNB, Reencantar e AE, de infidelidade partidária por ferrenha oposição ao governo Isaac, cuja administração o PT faz parte e de não integrar o diretório municipal, o vereador Leonardo Bandeira compareceu ao blog na manhã desta terça-feira (06) munido de duas certidões fornecidas pela Justiça Eleitoral...