Foram encontrados 68 registros para a palavra: Lei paulo Gustavo

Lei Paulo Gustavo: Prefeitura de Sento-Sé realiza live sobre execução e prestação de contas dos projetos selecionados

Com o objetivo de orientar os proponentes dos projetos selecionados através dos Editais da Lei Paulo Gustavo no município, a Prefeitura de Sento-Sé, através da Secretaria Municipal de Administração e sua Gerência de Cultura, realiza nesta quarta-feira (21) uma live.

O momento formativo acontece às 19h, na plataforma Google Meet. Os interessados em participar devem acessar o seguinte link:  https://meet.google.com/bzj-rioa-kxm , no horário programado para o evento...

Prefeitura de Sento-Sé paga projetos selecionados pelos editais da Lei Paulo Gustavo

As produções culturais dos artistas sentoseenses aprovados nos editais da Lei Paulo Gustavo foram pagas pela Prefeitura de Sento-Sé, por meio da Secretaria Municipal de Administração e sua Gerência de Cultura, com recursos provenientes de repasse do Ministério da Cultura – Governo Federal. Os pagamentos foram realizados nesta quinta-feira (15).

No total, 19 projetos foram contemplados no município, entre: música, documentário, curta metragem, videoclipe, oficina formativa, cinema, entre outros...

Prefeitura de Sento-Sé divulga resultado final dos editais da Lei Paulo Gustavo

A Prefeitura de Sento-Sé, por meio da Secretaria Municipal de Administração e sua gerência de Cultura, publicou no Diário Oficial do Município, desta quinta-feira (18), a portaria 02/2023, que tornou pública a lista final dos projetos selecionados da Lei Paulo Gustavo, Editais 001 e 002/2023.

A lista completa pode ser conferida no Diário Oficial do Município ou clicando AQUI...

Prefeitura de Sento-Sé divulga resultados preliminares da seleção dos editais da Lei Paulo Gustavo

A prefeitura de Sento-Sé, por meio da Secretaria de Administração e sua Gerência de Cultura, publicou no Diário Oficial do Município (Doem) desta quarta-feira (10), os resultados preliminares da seleção dos projetos dos Editais Emergenciais da Lei Paulo Gustavo 2023. Um total de 22 projetos foram aprovados em áreas diversificadas de ações culturais.

Conforme o cronograma do processo, os artistas que efetuaram inscrição e constam no resultado como desclassificados, têm até o dia 12 de janeiro para entrarem com a solicitação de recurso caso discordem do resultado através do seguinte link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdvuyhKHv8yuyP7Y5EfmYmFVxkCFHN7dYqfpu6-9HIqL5Fd6Q/viewform...

Juazeiro está entre as primeiras cidades da Bahia a lançar e realizar repasses da Lei Paulo Gustavo

Com mais de 50% de projetos selecionados da Lei Paulo Gustavo já pagos, o município de Juazeiro dá exemplo e está entre as primeiras cidades baianas a lançar e pagar os editais da referida lei.

Os editais foram disponibilizados pela Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte (Seculte)...

Artistas de Juazeiro acusam não recebimento do pagamento da Lei Paulo Gustavo, repudiam gestão municipal e convocam manifestação. Seculte responde quinta (21)

Artistas de Juazeiro encaminharam nota à redação da Rede GN repudiando o setor de cultura da gestão da prefeita Suzana Ramos pelo fato de que anunciou o pagamento dos projetos aprovados na Lei Paulo Gustavo a partir da terça-feira (5) e até hoje o repasse nunca foi efetivado.

Eles também convocam a categoria para que compareça nesta quinta-feira, dia 21, às 10 horas, no Ministério Público para formular denúncia contra a gestão municipal...

Prefeitura de Sento-Sé prorroga para 20 de dezembro o prazo para inscrições nos editais da Lei Paulo Gustavo

A Prefeitura de Sento-Sé, através da Secretaria Municipal de Administração e sua Gerência de Cultura, prorrogou mais uma vez o prazo para inscrições nos Editais da Lei Paulo Gustavo.

Os interessados em submeter projetos culturais têm agora até 20 de dezembro de 2023, para participar do chamamento público, é o que diz a publicação disponível no Diário Oficial desta sexta-feira (01)...

Lei Paulo Gustavo: Prefeitura de Juazeiro começa o repasse dos projetos a partir da próxima terça-feira (5)

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (Seculte), inicia o processo de pagamento dos projetos aprovados na Lei Paulo Gustavo a partir da próxima terça-feira (5).

90 projetos foram selecionados e 89 pessoas compareceram no prazo para apresentarem a documentação legal. Cada beneficiário irá receber a quantia, de acordo com a categoria escolhida.  ..

Lei Paulo Gustavo: Prazo para a entrega de documentação vai até esta quinta-feira (30)

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte (Seculte), chama a atenção dos selecionados nos editais da Lei Paulo Gustavo que o prazo para a entrega da documentação exigida encerra nesta quinta-feira (30). O plantão de recebimento é até às 14h, no 1º andar do prédio da Secretaria de Administração da Prefeitura.

Vale destacar que Juazeiro saiu na frente em todas as etapas dos editais Lei Paulo Gustavo 2023. 90 projetos foram selecionados. "A Seculte disponibilizou um tempo considerável para que nenhum proponente selecionado perdesse o prazo de entrega da documentação. Obedecemos a um cronograma proposto e estamos seguindo para que tudo ocorra como previsto", destacou o secretário da Seculte, Sérgio Fernandes. ..

Prefeitura de Sento-Sé prorroga prazo para inscrição nos editais da Lei Paulo Gustavo

A Prefeitura de Sento-Sé, através da Secretaria de Administração e sua Gerência de Cultura, anunciou a prorrogação do prazo de inscrições nos editais da Lei Paulo Gustavo.

O anúncio de prorrogação para os dois editais, Edital – 01/2023 – Audiovisual e Edital – 02/2023 – Demais Áreas, foi publicado na edição desta sexta-feira (24), do Diário Oficial do Município. Com a prorrogação, as inscrições seguem até o dia 03 de dezembro de 2023...

Sobradinho: SETUC divulga tabela de projetos inscritos nos Editais da Lei Paulo Gustavo

A Prefeitura de Sobradinho, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte (SETUC), publicou nesta quinta-feira (23), a tabela de inscritos no edital da Lei Paulo Gustavo.

De acordo com a SETUC, foram inscritos  53 projetos. O áudio visual se destacou com 26 inscrições, sinalizando o potencial criativo e diversificado dos talentos locais. Outros 6 inscritos buscam as premiações aos mestres, honrando e reconhecendo aqueles que, ao longo do tempo, contribuíram significativamente para a construção cultural da cidade. Além disso, 21 projetos foram submetidos nas demais áreas, ampliando a abrangência e a representatividade das manifestações artísticas no município. ..

Lei Paulo Gustavo: Juazeiro sai na frente no processo de pagamentos dos editais  

Mais uma vez a cidade de Juazeiro sai na frente em relação aos editais da Lei Paulo Gustavo. Foi assim no processo de inscrições, seleção dos projetos e agora no pagamento das propostas selecionadas. Os editais foram disponibilizados pela Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte (Seculte), atendendo as áreas de audiovisual, cultural (teatro, circo, dança, artes visuais, artesanato, literatura e música) e grupos tradicionais do município. O pagamento dos projetos selecionados vai de R$ 9.300 a quase 50.000, a depender da categoria.   

 "A prefeita Suzana Ramos fez questão de acompanhar de perto todas as etapas do projeto. A importância de fazer esses trabalhos com a classe artístico-cultural de Juazeiro só mostra que a gestão tem se empenhado em fomentar a cultura e a movimentar a economia de nossa cidade", destacou o coordenador de Projetos Culturais da Prefeitura de Juazeiro, Edvaldo Franciolli.  ..

Artistas sentoseenses participam de oficina de elaboração de projetos para a Lei Paulo Gustavo

Visando capacitar os artistas locais, a Prefeitura de Sento-Sé realizou nesta segunda-feira (20), a oficina Tira dúvidas dos editais da Lei Paulo Gustavo Sento-Sé para auxiliar os interessados em desenvolver seus próprios projetos e aproveitar os benefícios da referida lei. O evento foi realizado no formato on-line através da plataforma Google Meet e contou com a participação ativa de artistas e envolvidos no cenário cultural do município.

Coordenada pela Secretaria Municipal de Administração e sua Gerência de Cultura, a oficina foi ministrada pelo Técnico Especialista em Políticas Culturais, Pedagogo, Especialista em Gestão e Desenvolvimento, Especialista em Planos Municipais de Cultura, Docência em Educação Patrimonial, Jardiel Alarcon Silva Santos...

Artistas sentoseenses participam de oficina de elaboração de projetos para a Lei Paulo Gustavo

Visando capacitar os artistas locais, a Prefeitura de Sento-Sé realizou nesta segunda-feira (20), a oficina Tira dúvidas dos editais da Lei Paulo Gustavo Sento-Sé para auxiliar os interessados em desenvolver seus próprios projetos e aproveitar os benefícios da referida lei.

O evento foi realizado no formato on-line através da plataforma Google Meet e contou com a participação ativa de artistas e envolvidos no cenário cultural do município...

Lei Paulo Gustavo: Prefeitura de Juazeiro divulga resultado final dos editais

A Prefeitura de Juazeiro, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte (Seculte), publicou o resultado final da análise técnica dos editais da Lei Paulo Gustavo. O resultado foi publicado no Diário Oficial do Município (DOEM) dessa quinta-feira (16).  

Um total de 90 projetos foram selecionados, entre as áreas de audiovisual, cultural (teatro, circo, dança, artes visuais, artesanato, literatura e música) e grupos tradicionais do município...

Lei Paulo Gustavo: Prefeitura de Sento-Sé realiza oficina para tirar dúvidas sobre os editais na próxima segunda-feira (20)

A Prefeitura de Sento-Sé, por meio da Secretaria Municipal de Administração e sua Gerência de Cultura, promove na próxima segunda-feira (20), a Oficina Tira-Dúvidas, para auxiliar artistas e fazedores de cultura a participarem dos editais da Lei Paulo Gustavo, cujas inscrições se encerram em 26 de novembro.

De acordo com a coordenadora pedagógica da gerência municipal de Cultura, Ana Paula Almeida, a iniciativa "visa proporcionar suporte aos participantes na elaboração de projetos, garantindo que aproveitem ao máximo a oportunidade de dar vida às suas ideias", afirma...

Lei Paulo Gustavo: Seculte divulgará o resultado definitivo na terça-feira (14)

A Prefeitura de Juazeiro, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte (Seculte), vai divulgar na próxima terça-feira (14) o resultado definitivo dos selecionados nos três editais da Lei Paulo Gustavo.

Ao todo, 90 projetos foram selecionados, entre as áreas de audiovisual, cultural (teatro, circo, dança, artes visuais, artesanato, literatura e música) e grupos tradicionais do município...

Lei Paulo Gustavo: Prefeitura de Sento-Sé publica editais e inscrições começam nesta quinta-feira (09)

A Prefeitura Municipal de Sento-Sé, através da Secretaria de Administração e sua Gerência de Cultura, anunciaram, nesta quarta-feira (08), os editais da Lei Paulo Gustavo. Os dois editais, Edital - 01/2023 - Audiovisual e Edital – 02/2023 - Demais Áreas, foram publicados na edição de hoje do Diário Oficial do Município e as inscrições já iniciam nesta quinta-feira (09).

As inscrições serão online e gratuitas, no período de 09 a 26 de novembro e podem ser realizadas através dos links disponíveis nos editais, no portal do município, ou no final deste texto...

Sobradinho: Inscrições para os editais da Lei Paulo Gustavo seguem abertas até o dia 20 de Novembro

A Prefeitura de Sobradinho, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes (SETUC), informa que seguem abertas até o dia 20 de novembro as inscrições para os editais de fomento cultural da Lei Paulo Gustavo.

Um dos editais contempla produção audiovisual, fomento à produção, capacitação e qualificação do audiovisual e apoio às salas de cinema...

 Lei Paulo Gustavo: Prefeitura de Juazeiro informa sobre prazo para recursos dos editais

A prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura Turismo e Esporte (Seculte), disponibilizou no site da Prefeitura, via Diário Oficial do Município (Doem) os resultados preliminares dos editais da Lei Paulo Gustavo. O proponente deve acessar as listas e verificar se seu nome está habilitado. Caso contrário, o status estando inabilitado e com pendências, o candidato pode requerer recurso até o dia 7 de novembro.

Um total de 88 inscrições entre as áreas de audiovisual, cultural (teatro, circo, dança, artes visuais, artesanato, literatura e música) e grupos tradicionais do município foram contemplados no edital...