RedeGN - Sempre ligado.

Foram encontrados 372 registros para a palavra: Joseph Bandeira

Bandeira reforça apoio a Rui Costa, voto em filhos de Juazeiro e descarta divergências com Suzana Ramos. Veja o vídeo

Em entrevista concedida nesta terça-feira (23) ao Programa Geraldo José, na Rádio Juazeiro, o ex-prefeito e pré-candidato a deputado federal, Joseph Bandeira, do Solidariedade, reafirmou seu compromisso com o grupo capitaneado pelo Governador da Bahia, Rui Costa, colocou na conta do passado as discórdias que teve com o PT, em 2012, descartou qualquer possibilidade de rompimento com a prefeita de Juazeiro, Suzana Ramos (PSDB), e não descartou nenhum tipo de aliança com os candidatos a deputado da terra, citando nominalmente os deputados Roberto Carlos e Zó, candidatos à reeleição, e Isaac Carvalho, seu principal adversário político nas úiltimas eleições, que concorre para uma vaga na Assembleia legislativa: "Nós todos somos de Juazeiro e precisamos trabalhar para dar esses votos a Juazeiro”, verbalizou.

O ex-prefeito disse que Rui Costa tem sido muito atencioso, revelando que numa dessas conversas viabilizou uma agenda que teve resultados positivos com investimentos anunciados de mais de R$ 200 milhões de reais para Juazeiro:..

Joseph Bandeira segue candidatíssimo a federal e revela apoio de Rui Costa às suas pretensões eleitorais

O ex-prefeito de Juazeiro, Joseph Bandeira, pré-candidato a deputado federal, mas ainda não definiu o partido que vai concorrer no pleito de 2022, em que pese continuar filiado ao Solidariedade, desde a eleição de 2018, quando concorreu, sem êxito.

Quando perguntado sobre a legenda que pretende concorrer o ex-prefeito tem sido evasivo e justifica: “Vamos ver lá pra janeiro como os partidos vão se posicionar pra gente tomar essa decisão”, diz...

Ex-prefeito Joseph Bandeira e vice-prefeito Leonardo Bandeira lamentam morte do deputado estadual João Isidório

Com profunda tristeza, recebi há poucos minutos, a notícia da tragédia ocorrida com o deputado estadual João Isidório, filho do grande amigo, deputado federal Sargento Isidório.

A família perde um filho amado e a Bahia perde uma voz altiva na defesa dos mais necessitados. Que Deus conforte a família e o acolha na Glória...

Eleições 2022: Roberto Carlos reitera dobradinha com Bandeira, apoio a Wagner, e comenta possível candidatura de filho de Suzana Ramos

Ex-prefeito de Juazeiro, Joseph Bandeira deve concorrer ao cargo de deputado federal nas eleições de 2022. A informação foi repassada pelo deputado Roberto Carlos, em entrevista à Rádio Jornal Petrolina na manhã desta terça-feira (26), que também reiterou que deve disputar sua permanência na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) no próximo pleito eleitoral.

Na entrevista, o vice-líder do Governo da Bahia falou do recente encontro de Joseph e o senador Jaques Wagner (PT), pré-candidato ao governo do Estado, em Salvador. "Estou muito feliz pois consegui promover esse reencontro desses grandes amigos da política baiana. Eles estavam afastados porque o PT tirou de Joseph o direito de concorrer a Prefeitura de Juazeiro numa eleição a qual Joseph estava praticamente eleito, e desde então ficou esse afastamento de Joseph Bandeira do nosso grupo político liderado por Jaques Wagner. Já havia levado Joseph ao governador Rui Costa em dezembro do ano passado, fizeram as pazes, e graças a Deus está tudo afinado para que o nosso querido Joseph Bandeira possa votar novamente no PT, que vai ter, como candidato, nosso querido Jaques Wagner a governador da Bahia na próxima eleição", disse o deputado..

Joseph Bandeira e deputado Roberto Carlos têm encontro com senador Jaques Wagner, em Salvador: "Em prol dos interesses de Juazeiro"

Joseph Bandeira, ex-prefeito de Juazeiro, o senador Jaques Wagner e o deputado Roberto Carlos estiveram reunidos na tarde desta segunda-feira (18) em Salvador. O encontro foi para discurtir investimentos para a cidade de Juazeiro e região. Pré-candidato ao governo da Bahia nas eleições de 2022, Jaques Wagner ainda foi presenteado com uma camisa da Juazeirense, com seu nome e o número 13 (analogia ao PT).

"A tarde desta segunda-feira, participei de um bate papo agradável, com os amigos de longas datas: o senador e futuro governador da Bahia, Jaques Wagner, e o amigo Joseph Bandeira, ex-prefeito de Juazeiro. Na oportunidade, tratamos sobre importantes ações que garantirão o progresso do nosso Estado, bem como para Juazeiro e região", escreveu o parlamentar em uma foto publicada nas redes sociais...

Joseph Bandeira e deputado Adolfo Viana debatem o desenvolvimento de Juazeiro e região

Nas redes sociais o jovem Jrge Lins Junior divulgou que o ex-prefeito de Juazeiro Joseph Bandeira e o deputado federal Adolfo Viana se reuniram sábado (11), no Grande Hotel de Juazeiro, em um encontro promovido pelo líder político Lula Cordeiro, que contou ainda com a presença do Procurador Geral do Município, Thiago Cordeiro.

O encontro entre as duas lideranças políticas da Bahia foi para debater sobre ações voltadas para o desenvolvimento socioeconômico regional. Joseph mostrou toda sua experiência de longos anos dedicados à vida pública e o Adolfo Viana falou um pouco sobre os desafios e expectativas para angariar investimentos para o Estado e em especial para Juazeiro-BA...

Em entrevista Joseph Bandeira confirma apoio a Rui Costa e revela desejo de ver o filho Leonardo como seu sucessor na política

O ex-prefeito de juazeiro, Joseph Bandeira, em entrevista concedida ao jornalista Carlos Brito e encaminhada à redeGN, reafirmou o seu compromisso com o Governador da Bahia, Rui Costa, mas descartou qualquer possibilidade de voltar ao Partido dos Trabalhadores, legenda ao qual foi filiado e saiu em função de atritos com a direção estadual, à época:

Eu não vou entrar no PT, mas isso é uma coisa de menor importância e eu estou na base do governo”, destacou...

Em visita a Abóbora, Joseph Bandeira avalia importância de investimentos anunciados para o Distrito

O ex-prefeito de Juazeiro e pré-candidato a Deputado Federal, Joseph Bandeira (SD), visitou neste último final de semana o distrito de Abóbora, no interior de Juazeiro, onde manteve contato com lideranças, debateu e avaliou os investimentos anunciados para uma antiga reinvindicação da comunidade: O asfaltamento do principal acesso à comunidade.

Em nota encaminhada à redeGN, Joseph Bandeira escreveu: “Estou aqui para agradecer o governador Rui Costa, muita gente vai querer se apropriar dessa obra no Distrito de Abóbora tão prometida e que nunca chegava”. Relatou...

Há mais de um ano para eleição, palanques começam a ser desenhados em Juazeiro

A confirmação do ex-prefeito de Juazeiro, Joseph Bandeira, em matéria publicada pela redeGN nesta quarta-feira(21), de que o Governador Rui Costa é um dos incentivadores da sua candidatura a deputado federal, com a promessa de ajuda-lo a pavimentar o caminho à Câmara, deve movimentar os bastidores políticos em Juazeiro e os palanques vão se desenhando, sem muito esforço de memória.

O primeiro desenho coloca na tela a prefeita de Juazeiro, Suzana Ramos. Diferente de Bandeira, que já bateu o martelo em relação ao apoio ao PT na eleição estadual, Suzana não demonstra pressa em anunciar sua decisão, de olho nas verbas federais e estaduais, que podem sumir com uma declaração...

Martelo batido: Sou candidato a federal e sigo Rui Costa, diz Joseph a redeGN

O ex-prefeito de Juazeiro, Joseph Bandeira, confirmou a redeGN que já bateu o martelo em relação a sua posição na eleição do ano que vem: é candidato a deputado federal e segue os passos do governador da Bahia, Rui Costa.

Ontem (21) o ex-prefeito esteve, a convite, com o governador baiano Rui Costa, oportunidade em que recebeu boas novas para Juazeiro, ratificando investimentos importantes para o município: ..

Bastidores da eleição 2022 em Juazeiro: a corrida já começou

A briga por espaço político na eleição de deputado no ano que vem, em Juazeiro, promete muitos capítulos e uma série de discórdias nos grupos locais, especialmente na base da prefeita Suzana Ramos, onde já há burburinhos de disputa por espaços políticos.

Uma fonte muito próxima garante que só no ambiente familiar da prefeita tem dois pretendentes na disputa para deputado estadual: o filho, Jordavio Ramos e o sobrinho, Allan Jones. Embora não confirmem oficialmente as candidaturas, os dois tem sido vistos com frequência nas bases visitando correligionários...

Sem nomes de peso na disputa para deputado federal, Juazeiro deve receber uma enxurrada de “candidatos de fora”

Juazeiro caminha para uma eleição atípica, sem lideranças locais concorrendo para a Câmara Federal e com uma leva de candidatos, “de fora”, atuando em várias fronteiras para tentar angariar votos no 5º maior colégio eleitoral do estado.

O caminho é encostar numa liderança ou grupo local para mostrar serviço ou ganhar simpatia “pelas beiradas” e sair com um quinhão de votos nas urnas no ano que vem...

Homenagem - Flávio Luiz: juazeirense por nascimento e por escolha, mas cidadão do mundo

O escritor, poeta, professor, advogado, ex-prefeito e ex-deputado federal Joseph Bandeira encaminhou texto a RedeGN prestando homenagem a empresário Flávio Luiz que se vivo estivesse completaria nesta sexta-feira (29) 71 anos Confira:

Joseph Bandeira
                                                     
Em que pensaria “O Pensador” de Rodin senão na morte, tanta e tamanha a concentração em que medita na “Porta do Inferno”? Por que tenta em vão o homem tapar os ouvidos com as mãos para não ouvir “O Grito” do seu próprio desespero ante “a dor do mundo”, que Munch eternizou na mais valiosa tela do Expressionismo? Pode haver sensação mais desagradável que a do pensamento fixo na fumaça e nas cinzas em que velozmente se transformam os desejos e os prazeres o “da existência? Como racionalizar o paradoxo segundo o qual o “passar” é a própria essência do “ser”? Por que a dor e a morte não se cansam nunca de nos caçar?  ..

Governador Rui Costa recebe Joseph Bandeira e promete trabalhar em parceria com Suzana Ramos. Veja o vídeo

O governador da Bahia, Rui Costa, em entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (27), com transmissão pelas redes sociais do Governo e retransmissão pelos canais da redeGN e da Radio Sociedade da Bahia fez abordagem sobre diversos assuntos, inclusive, Juazeiro.

Ao ser questionado pelo radialista Paulo Ricardo da Tropical Sat o governador Rui Costa informou que recebeu recentemente o ex-deputado e ex-prefeito Joseph Bandeira e pretende trabalhar em parceria com a gestão de Suzana Ramos mesmo em lados opostos politicamente falando...

Ex-prefeito Joseph Bandeira já votou na antiga Direc-15

Diferente do que foi anunciado pela assessoria o ex-prefeito e ex-deputado federal Joseph Bandeira já compareceu e votou na seção localizada no prédio do Núcleo Regional de Educação, antiga Direc-15.

A Assessoria tinha informado que Joseph compareceria à seção por volta das 10 horas. As fotos foram encaminhadas a Rede GN pelo nosso leitor Moabe Souza...

Deputado Roberto Carlos deixou Hospital onde recebia tratamento para Covid-19, nesta segunda (19)

O deputado Estadual Roberto Carlos, do PDT da Bahia, recebeu alta médica nesta segunda-feira (19) e vai continuar o tratamento contra a Covid-19 em sua residência, em Juazeiro.

Em postagem nas suas redes sociais o deputado agradeceu aos médicos e equipe do Hospital Neurocárdio, em Petrolina, onde estava em tratamento desde a última sexta-feira (16), após ter confirmada a presença do vírus...

Situação de inelegibilidade do ex-prefeito Joseph Bandeira fica sem efeito, mas apoio a Suzana segue firme, diz assessoria

Em nota encaminhada à redação da redeGN, nesta tarde (19), a Coligação União Por Amor a Juazeiro, tendo à frente a candidata a prefeita Suzana Ramos (PSDB), encaminhou à redação decisão da justiça federal que tornaria sem efeito a situação de inelegibilidade do ex-prefeito Joseph Bandeira: 

Confira a nota:
Joseph Bandeira está elegível. A Justiça Federal tornou sem efeito a situação de transitado em julgado do processo do ex-prefeito de Juazeiro Joseph Bandeira  e o torna elegível, derrubando os argumentos de adversários políticos em Juazeiro. A decisão foi publicada no Diário Oficial da Justiça da União, na última sexta-feira(16)”, anotaram...

Joseph Bandeira testa positivo para Covid-19, mas passa bem, informa assessoria

O ex prefeito de Juazeiro Joseph Bandeira testou positivo para a Covid-19, no sábado (17). Joseph já estava em isolamento voluntário há pelo menos dez dias, desde que apresentou os primeiros sintomas de contaminação. O ex prefeito está se recuperando em casa e passa bem.  
O filho de Joseph, Leonardo, está acompanhando a recuperação do pai, que em casa, vê pela mídia a campanha de Suzana Ramos.

 ..

Suzana Ramos, candidata à prefeitura de Juazeiro, realiza carreata em Maniçoba e Jatobá

Na tarde deste sábado (03) a candidata a prefeitura de Juazeiro, Suzana Ramos visitou as localidades de Maniçoba e Jatobá, no interior de Juazeiro. Suzana estava acompanhada do candidato a vice-prefeito, Leonardo Bandeira, o ex-prefeito Joseph Bandeira  e uma comitiva de carros.

A carreata começou no Distrito de Maniçoba com apoiadores pelas ruas da comunidade, seguindo até o povoado de Jatobá...

Urgente: Coligação do Coronel Anselmo Bispo pede impugnação da candidatura de Leonardo Bandeira a vice-prefeito

Em pedido encaminhado à Justiça Eleitoral, a Coligação Juazeiro Daqui Pra Frente, formada pelos partidos DEM, PL,PSL, PSC e Cidadania, que tem o candidato Anselmo Bispo como candidato a prefeito de Juazeiro, requereu a impugnação da candidatura do vice-prefeito Leonardo Bandeira, que integra a chapa da candidata Suzana ramos. Diz trecho do pedido: “nos termos do art. 3º, caput, da Lei Complementar 64/90 e com fulcro nos documentos encaminhados em apenso, promover a presente AÇÃO DE IMPUGNAÇÃO DE PEDIDO DE REGISTRO DE Página 2 de 21 CANDIDATURA contra JOSEPH LEONARDO AQUILLES CORDEIRO BANDEIRA, brasileiro, maior, divorciado, advogado, que concorre ao cargo de Vice-Prefeito pela Coligação “UNIÃO POR AMOR A JUAZEIRO”, filiado ao Partido SOLIDARIEDADE”, anotaram.

A coligação “Juazeiro Daqui Pra Frente” argumenta que “aqueles que tiverem sido condenados criminalmente, com sentença transitada em julgado SÃO INELEGÍVEIS, segundo disposição legal clara e inequívoca. Nesse contexto, frise-se que o Impugnado, conforme faz prova os documentos em anexo, teve sentença condenatória confirmada pelo Tribunal de Justiça da Bahia e transitada em julgado, pelo crime de violência doméstica contra a mulher”, justificaram no pedido...