Governador marca presença nos festejos juninos de Senhor do Bonfim e Jaguarari
O governador Jerônimo Rodrigues aproveitou a noite deste domingo (21) para acompanhar de perto os festejos de São João em Senhor do Bonfim e Jaguarari, duas cidades que mantêm viva uma das maiores tradições populares do Nordeste.
Durante a visita, o governador destacou a importância de preservar a cultura junina no interior e ressaltou o papel da festa na geração de emprego, renda e no turismo: "sabemos que esse é um momento de fortalecer a cultura baiana e nordestina", pontuou...
