RedeGN - Sempre ligado.

Foram encontrados 164 registros para a palavra: Copa do Brasil

CBF divulga datas das oitavas de final da Copa do Brasil que tem Juazeirense e Santos

A CBF divulgou, nesta quinta-feira (1), as datas, horários e locais dos confrontos das oitavas de final da Copa Intelbras do Brasil. A Diretoria de Competições da entidade definiu a tabela detalhada, que marcou os jogos para as semanas dos dias 27 a 29 de julho e 3 a 5 de agosto.

Confira os detalhes de todas as partidas da quarta fase da competição: Oitavas de final da Copa Intelbras do Brasil..

Juazeirense segue batendo marcas e está entre os 5 com melhor artilharia na Copa do Brasil

A temporada da Juazeirense em 2021 não tem precedentes e o clube vai batendo marcas em todas as competições que participa. No Campeonato baiano, em que pese não ter conquistado o título, liderou desde o início da competição e terminou o campeonato com a maior pontuação do campeonato, marca que lhe garantiu calendário completo para a temporada 2022.

Na Série D do Campeonato Brasileiro, o Cancão de Fogo lidera seu grupo, junto com o Itabaiana, já desponta entre os favoritos a avançar de fase e é o melhor dos baianos que disputam a competição...

Juazeirense enfrenta o Santos nas oitavas de final da Copa do Brasil

Os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil foram definidos na tarde desta terça-feira, após sorteio realizado na sede da CBF, no Rio de Janeiro. A Desportiva Juazeirense vai enfrentar o Santos.  O primeiro jogo será realizado em Santos, São Paulo no Estádio da Vila Belmiro.

Apenas dois duelos serão entre clubes que estão atualmente na Série A do Campeonato Brasileiro: Bahia x Atlético-MG e Athletico-PR x Atlético-GO...

Futebol: Sorteio define confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil nesta terça (22). Juazeirense é destaque nacional

O site da CBF, confederação Brasileira de Futebol o destaque é que chegou a hora de conhecer os confrontos das oitavas de final da Copa Intelbras do Brasil 2021! Nesta terça-feira (22), às 16h, um sorteio definirá os confrontos da próxima fase da competição. O certame terá transmissão ao vivo da CBF TV, no site da CBF e no youtube.

Os apaixonados por futebol estarão ligados para saber quem será o time sorteado para enfrentar a Deportiva Juazeirense nesta etapa do torneio. Nos rádio e tvs de todo o Brasil o nome da Juazeirense é destaque. ..

Na expectativa do sorteio da Copa do Brasil, Juazeirense se reapresentou nesta segunda (21)

O Cancão de Fogo voltou aos treinos nesta segunda-feira, 21, no Estádio Adauto Moraes, após o empate fora de casa, diante do Bahia de Feira em 1 a 1 pela Série D do Brasileirão.

Com praticamente todos os jogadores à disposição, o técnico Rabello fez uma atividade para os atletas que não entraram na última partida ou participaram meio tempo. Os que atuaram todo jogo, fizeram uma atividade de recuperação física...

Daniel, da Juazeirense, é escolhido melhor lateral-esquerdo da terceira fase da Copa do Brasil

Mais um motivo para se orgulhar da Juazeirense em 2021. Após eliminar o Cruzeiro, gigante do futebol brasileiro, nas oitavas de final da Copa do Brasil, o atleta Daniel, acaba de ser escolhido o melhor lateral-esquerdo da terceira fase da competição.

Depois de Kanu, que entrou no selecionado na segunda fase, depois da virada histórica contra o Volta Redonda, foi a vez de Daniel fazer parte do seleto grupo:..

Futebol: Juazeirense vai conhecer adversário da próxima fase da Copa do Brasil na terça-feira (22)

Com gols de Vitinho e Bruno Henrique, o Flamengo garantiu a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil após derrotar o Coritiba por 2 a 0 na noite de ontem quarta-feira (16) no estádio do Maracanã.

Assim, o Flamengo se junta a ABC, Athletico-PR, Atlético-GO, Atlético-MG, Bahia, CRB, Criciúma, Fluminense, Fortaleza, Grêmio, Juazeirense, Santos, São Paulo, Vasco e Vitória nas oitavas de final da Copa do Brasil. ..

Presidente do Fortaleza explica sucesso do Nordeste na Copa do Brasil: "Bola não entra por acaso"

O Seleção SporTV desta sexta-feira recebeu Marcelo Paz, presidente do Fortaleza. Destacando a gestão de seu clube, o dirigente comentou o crescimento dos times do nordeste. Seis times desta região estão nas oitavas da Copa do Brasil.

– Eu tenho certeza que não é acaso, aliás a bola não entra por acaso. É fruto de um trabalho, fruto de uma sequência de investimentos na região do Nordeste, um povo que adora futebol, que é apaixonado por futebol, em todos os estados do Nordeste – disse...

Artigo - A Copa do Brasil é Nordeste  

Puxa o fole, sanfoneiro! O mês de junho é, tradicionalmente, uma época de festejos juninos para os nordestinos. Com a pandemia, e sem poder arrasta-pé, os times da região trataram de achar uma solução e colocaram os adversários para dançar um forró do "bão".

Pela primeira vez na história, três equipes baianas vão disputar as oitavas de finais da Copa do Brasil de futebol: Bahia, Juazeirense e Vitória. Mais que isso, Fortaleza (CE); ABC (RN) e CRB completam a lista de representantes da região entre os 16 melhores da competição.   ..

Copa do Brasil terá recorde de times nordestinos nas oitavas de final

O futebol nordestino chegará com força às oitavas de final da Copa do Brasil. Dos 16 times que disputarão a fase, seis são da região: Vitória, Bahia, Juazeirense, CRB, ABC e Fortaleza. É mais de um terço dos participantes (37%), um recorde na competição nacional. O Vitória garantiu a classificação nesta quinta-feira ao ganhar do Internacional por 3x1, no Beira-Rio.

Até aqui, em 33 edições do torneio (contando esta), a marca jamais havia sido alcançada. O recorde anterior eram cinco equipes, duas vezes. Em 1992, quando disputaram a etapa Bahia, Fortaleza, Sport, Sergipe e CSA, e depois em 2009, com Vitória, Icasa, CSA, Fortaleza e Náutico. Nas outras vezes, o número de clubes do Nordeste nas oitavas de final nunca passou de quatro. ..

Mais um nordestino faz bonito na Copa do Brasil. Vitória despacha o Inter em pleno Beira Rio

“Vimos muitos vídeos em que o Inter era favorito. Que jogando mal poderia dar 3 a 0 na gente. E não é assim, não. Tem que respeitar o Nordeste. Palavra de Deus diz que exalta o humilhado e rebaixa o soberbo”.

As palavras de Samuel, em entrevista ao SporTV, resumem o sentimento dos jogadores do Vitória após a classificação. Desacreditados após a derrota em Salvador, os guerreiros deram a volta por cima e silenciaram o Gigante do Beira-Rio com uma vitória categórica sobre o Internacional...

Fala Kesley: Um dos destaques da temporada, atacante da Juazeirense é decisivo nos contra-ataques do Cancão. confira:

Kesley Jamerson da Silva Santos, ou simplesmente Kesley, é um dos destaques da excelente temporada da Juazeirense em 2021. 

Depois de passar pelo Santos, CSE, Penapolense, Oeste, Campinense, URT e ABC, o atacante de 26 anos tem sido uma das armas de contra-ataques da Juazeirense nas competições que participou, como o Campeonato Baiano, e nas que ainda participa, como a Série D e a Copa do Brasil...

Imprensa nacional destaca - Goleiro veterano e estádio temido: conheça o Juazeirense, clube que coleciona eliminações de gigantes

Cancão era um apelido
que os irmãos lhe puseram
pelas travessuras dele
esse apelido lhe deram
por ele nunca querer
o que os parentes quiseram

Pois ele desde criança
sabia tudo iludir
estradeiro muito velho
não o pôde competir
o Cancão nunca armou laço
que alguém pudesse sair..

Repercussão: Após noite mágica, nordestinos zoam eliminados na Copa do Brasil

A noite de ontem quarta-feira (9) foi mágica para os clubes nordestinos na Copa do Brasil, com quatro classificados. ABC, CRB, Juazeirense e Bahia garantiram os passaportes para as oitavas de final. Com exceção do Bahia, que venceu as duas partidas contra o Vila Nova, os outros três resultados vieram de forma heroica, contra clubes das séries A e B.

Após perder por 2 a 0 da Chapecoense em Santa Catarina, o ABC reverteu o placar no Frasqueirão, vencendo por 3 a 0. Já o CRB havia perdido do atual campeão da competição, o Palmeiras, por 1 a 0 no Rei Pelé, mas empatou o confronto na volta em São Paulo e venceu nos pênaltis, em noite gloriosa do goleiro Diogo Silva...

São Calaça! Goleiro fala sobre a histórica classificação da Juazeirense na Copa do Brasil. Veja o Vídeo

Depois de passar por clubes como o Goiás, Sport Recife, Anapolina, Itumbiara, Portuguesa-SP e Gama-DF, dentre outros, o Goleiro Rodrigo Calaça, aos 39 anos, ganha projeção e reconhecimento nacional num clube do interior da Bahia, a Juazeirense.

Com grandes atuações pelo Campeonato Baiano e Copa do Brasil, em 2021, o goleiro é um dos destaques da temporada e foi um dos heróis da histórica classificação da Juazeirense para as oitavas de final da Copa do Brasil...

Técnico Felipe Conceição não resiste à eliminação na Copa do Brasil e é demitido pelo Cruzeiro

Felipe Conceição não é mais técnico do Cruzeiro. A demissão do treinador foi anunciada pelo presidente do clube, Sérgio Santos Rodrigues, na noite desta quarta-feira, logo após a eliminação do time para o Juazeirense, na terceira fase da Copa do Brasil.

"Tenho que pedir desculpas à torcida do Cruzeiro. É inadmissível que seja eliminado da Copa do Brasil. Claro que existem diversas adversidades, com outras coisa. Temos que corrigir o rumo, no começo, enquanto tem tempo. Conversamos com o Felipe e demos a descontinuidade dele. Agradeço ao Felipe, pelas conversas, mas, infelizmente, a performance não era a esperada. Time da grandeza não pode estar assim", disse o presidente do Cruzeiro...

Imprensa nacional destaca: Juazeirense vence Cruzeiro nos pênaltis e faz avanço histórico na Copa do Brasil

A vantagem do Cruzeiro não foi suficiente. Nesta quarta-feira, o time comandado por Felipe Conceição caiu para a Juazeirense na terceira fase da Copa do Brasil. Depois de vencer o jogo de ida por 1 a 0, no Mineirão, a Raposa foi derrotada pelo mesmo placar em Juazeiro, na Bahia, e batida nos pênaltis por 3 a 2.

Com a eliminação precoce, o Cruzeiro, que vive grave crise financeira, deixa de embolsar R$ 2,7 milhões. A premiação será paga aos times que disputarão as oitavas de final do torneio mata-mata. ..

Juazeirense joga bem, perde por 1 a 0 e deixa confronto em aberto contra o Cruzeiro na Copa do Brasil

A Juazeirense entrou em campo na tarde desta quinta-feira (03) para enfrentar o Cruzeiro pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O jogo foi realizado no Mineirão, em Belo Horizonte.

Fazendo o maior confronto da sua história, o Cancão de Fogo foi determinado a conseguir um resultado satisfatório para definir em casa a classificação. Na primeira etapa, o time se comportou muito bem. Se fechou na defesa, explorou com maestria os contra-ataques e teve boas chances de abrir o placar duas vezes com Clebson e uma com Tony Galego. O Cruzeiro chegou algumas vezes na meta de Rodrigo Calaça, mas sem grandes sustos...

Avante Cancão! Juazeirense entra em campo às 16h30 pela Copa do Brasil com transmissão ao vivo no Premiere

A Juazeirense entra em campo agora à tarde, no Mineirão, a partir das 16h30 no jogo de ida pela terceira fase da Copa do Brasil. A Njuazeirense, que passou pelo Sport Recife e o Volta Redonda tem agora a difícil missão de eliminar o hexacampeão do torneio. O jogo de volta ocorre na quarta-feira (9), no Adauto Moraes, em Juazeiro. 

A última partida da Juazeirense foi justamente a sua eliminação do Baianão, há pouco mais de 20 dias. Sua estreia na Série D está marcada para o domingo (6), contra o também time interiorano do estado, o Itabaiana. Na estreia da Série B, o Cruzeiro foi derrotado pelo Confiança pelo placar de 3 a 1...

Juazeirense enfrenta Cruzeiro buscando manter pecha de 'zebra' da Copa do Brasil

A Juazeirense vai até o Mineirão enfrentar o Cruzeiro, às 16h30, na primeira partida da terceira rodada da Copa do Brasil. Contra todas as apostas, o Cancão de Fogo vai tentar levar a melhor sobre a Raposa, enfrentando o hexacampeão do torneio em seus domínios. O jogo de volta ocorre na quarta-feira (9). 

O retrospecto da Juazeirense é muito bom e evidencia a evolução do time do interior baiano. Classificado para a segunda fase do Baianão 3 vezes nos últimos 4 anos, o clube de Juazeiro foi eliminado na semi-final dessa temporada pelo campeão baiano, o Atlético de Alagoinhas...