RedeGN - Sempre ligado.

Foram encontrados 259 registros para a palavra: Campeonato Brasileiro

Bahia goleia o Fortaleza e dá um grande passo na fuga do rebaixamento

O Bahia foi ao Ceará neste sábado (20) e voltou com um resultado extraordinário na sua luta contra o rebaixamento. O tricolor baiano goleou o Fortaleza por 4 x 0, com gols de Rodriguinho, que marcou três, e de Rossi, que também deixou suua marca.

O jogo, de seis pontos, já que Bahia e Fortaleza brigam diretamente na parte de baixo da tabela, tinha um apelo emocional muito forte e uma derrota do time baiano o deixava em situação muito complicada, já que joga fora, contra o Santos, na última rodada...

Rodada do Brasileiro nesta quarta (10) deu alento a Flamengo e Bahia, um na parte de cima da tabela, outro na de baixo

A 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, que teve jogos no sábado, domingo, segunda e teve sequência nesta quarta-feira (10), com mais cinco jogos e poucas mexidas na tabela de classificação.

A rodada foi benevolente com o Bahia e o Flamengo, que apesar de empatarem seus jogos no sábado e domingo, viram os adversários diretos tropeçarem e seguem vivos, um na parte de baixo e outro na parte de cima da tabela...

Flamengo cede empate e deixa escapar chance de liderar o Brasileirão

O Flamengo esteve na frente do Bragantino em grande parte do confronto deste domingo (7) mas, numa falha da zaga, cedeu o empate e perdeu a chance de voltar a liderar a competição, passando o Internacional, que joga somente nesta quarta-feira (10), contra o Sport, em Porto Alegre.

O Flamengo marcou no primeiro tempo, com Gabriel Barbosa, convertendo pênalti alcançado pela interferência do VAR...

Flamengo busca liderança do Brasileiro nesta noite (7), em Bragança Paulista

O Flamengo entra em campo daqui a pouco, às 20h30 deste domingo (7), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, para disputar a partida que pode colocá-lo novamente na liderança do Campeonato Brasileiro.

Depois de vencer Grêmio, Sport e Vasco, o Rubro-Negro busca a quarta vitória consecutiva para avançar na tabela e passar o Internacional, que jogará somente na quarta-feira, contra o Sport, dando sequência a 35ª rodada do brasileirão...

Bahia cedeu empate em casa e torce contra Vasco para não voltar ao Z4 ainda nesta rodada

Jogando na Fonte Nova, neste sábado (6), o Bahia perdeu mais uma chance de marcar três pontos preciosos na luta contra o rebaixamento. O placar de 3 x 3 contra o Goiás, em casa, deixou o time baiano fora da zona de degola, momentaneamente, mas com risco de terminar a rodada novamente no Z4, caso o Vasco vença o Fortaleza, na quarta-feira (10), no complemento da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Bahia esteve na frente do placar por duas vezes, completou o tempo normal de jogo vencendo, mas cedeu o empate no apagar das luzes, já nos acréscimos...

Atlético Mineiro tropeça e pode se distanciar do título caso Flamengo e Inter vençam, nesta quinta (4)

A rodada começou bem para as pretensões do Internacional e do Flamengo, que assistiram de camarote, nesta quarta-feira (3), a derrota do Atlético Mineiro, um concorrente direto na briga pelo título.

O time mineiro parou na retranca armada pelo Goiás e foi surpreendido num dos poucos lances de perigo proporcionado pelo time goiano, que marcou com Índio, aos 27 do primeiro tempo...

Bahia perde em casa e pode terminar a rodada na zona mortal

O Bahia voltou a decepcionar na Arena Fonte Nova, perdeu para o Fluminense, se manteve com 36 pontos e pode terminar a rodada dentro da zona de rebaixamento, a depender dos resultados de Fortaleza e Sport Recife, que jogam nesta quinta-feira (4). O gol do Fluminense foi marcado por Luiz Henrique aos 32 minutos do primeiro tempo.

O Bahia chegou a ter mais posse de bola no segundo tempo, mas sem objetividade tocava a bola de um lado para o outro, sem incomodar o goleiro do Fluminense, que fez apenas duas ou três defesas pontuais, uma delas em belo estilo numa cabeçada dentro da área, já nos minutos finais...

Flamengo vence o Sport por 3 a 0 e assume vice liderança do campeonato brasileiro de futebol

O Flamengo venceu o Sport por 3 a 0 nesta segunda-feira, na Ilha do Retiro, em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os gols da partida foram marcados por Gabigol, Bruno Henrique e Pedro...

Inter vence, Galo idem e Flamengo busca vitória ,nesta segunda, para  manter a esperança de título

O internacional voltou a vencer, neste domingo (31) e segue na liderança isolada do Campeonato Brasileiro, seguido por Atlético Mineiro, Flamengo e o São Paulo, único entre os quatro primeiros a perder na rodada, tendo em vista que o Flamengo joga somente nesta segunda-feira (1), contra o Sport Recife, completando a rodada 33.

Neste domingo o Internacional contou com uma atuação preciosa do goleiro Marcelo Lomba para conter o ataque do Bragantino, que esteve muito mais próximo da vitória durante quase todo o tempo...

Bahia volta com um ponto, se mantém fora da zona de rebaixamento e seca Sport Recife nesta segunda

Num jogo muito importante na briga contra o rebaixamento o Bahia foi ao Rio de Janeiro, neste domingo (31) e volta com um ponto na bagagem.

A partida foi fraca e sem muitas emoções, com ambas as equipes lentas e proporcionando poucos lances de perigo. O placar disse tudo: 0 x 0...

Campeão, acesso e rebaixamento: confira como terminou a Série B do Campeonato Brasileiro

Chegou ao fim,  ontem sexta-feira (29), a edição de 2020 do Campeonato Brasileiro Série B. A bola rolou e encheu os torcedores de emoção ao longo das 38 rodadas. Equilibrado, o torneio nacional conheceu seu campeão e o último dos quatro participantes que conseguiram o acesso à Série A somente na última rodada.

A Chapecoense ficou na primeira posição e levantou a taça, seguido por América-MG, Cuiabá e Juventude (que se garantiu ao vencer o Guarani), que terminaram no G-4 e garantiram o passaporte para disputar o Brasileirão 2021...

Em rodada atrasada, Bahia e Flamengo se dão bem. O baiano na parte de baixo e o carioca na parte de cima da tabela

O Bahia venceu o Corinthians nesta quinta-feira (28) na Arena Fonte Nova, por 2 a 1, em rodada atrasada do Campeonato Brasileiro, saiu da zona de rebaixamento e colocou o Fortaleza na posição indesejável.

O tricolor baiano marcou com Gilberto e Ramírez. Gabriel diminuiu para o Corinthians e foi só. 2 x 1 para o bahia que suportou a forte pressão do time paulista nos minutos finais do jogo e garantiu os preciosos tres pontos que o tiraram da zona de degola...

Internacional goleia São Paulo e assume a liderança do Campeonato Brasileiro

O Internacional goleou o São Paulo por 5 a 1 na noite desta quarta-feira (20) e reassumiu a liderança do Campeonato Brasileiro. Victor Cuesta, Caio Dias e Yuri Alberto (três vezes) marcaram os gols da goleada colorada. Luciano fez o gol de honra do São Paulo.

Com a vitória o Internacional ultrapassou o São Paulo, chegando aos 59 pontos contra 57 do Tricolor do Morumbi. As duas equipes têm 31 jogos no Campeonato Brasileiro, enquanto Flamengo (52) e Palmeiras (51) tem 29 jogos na competição...

Bahia perde para o Grêmio e fica a um passo da zona da degola

O Bahia perdeu mais uma e segue em situação complicada na tabela do Campeonato Brasileiro. A derrota desta vez foi para o Grêmio, por 2 x 1, jogando na Arena gremista.

O Grêmio abriu o placar aos 15 minutos do primeiro tempo. Diogo Barbosa levantou na área e o jovem Vanderson apareceu para cabecear e marcar um belo gol. ..

Com vaga na série D e Bahia como adversário na largada do Baiano, Juazeirense ainda não definiu apresentação

A Juazeirense já está com vaga garantida na Série D do Campeonato Brasileiro em 2021 e já conhece os adversários da primeira fase do Campeonato Baiano, mas, oficialmente   ainda não informou sobre planejamento e formação do time que vai montar para a temporada.

A estreia da Juazeirense no Campeonato Baiano será contra um dos favoritos ao título, o Bahia, fora de casa, com estádio ainda a ser definido, se Pituaçú ou Arena Fonte Nova...

Flamengo e Atlético vencem, São Paulo é derrotado, mas segue líder

Flamengo e Atlético venceram na rodada 25, o São Paulo perdeu para o Corinthians, se manteve na liderança, mas sem se distanciar na pontuação, com quatro pontos à frente do time mineiro e a cinco do Flamengo, que tem um jogo a menos.

Ontem o atlético Mineiro venceu o paranaense venceu por 1 x 0, hoje o Flamengo goleou o Santos, por 4 x 1, e a secagem das duas torcidas contra o São Paulo funcionou, suspendendo uma sequência de vitórias do líder da competição...

Vitória joga hoje sob comando de treinador interino, após demissão de Barroca

Após a demissão do treinador Eduardo Barroca, ontem, o Vitória que vai vai enfrentar  hoje (28) o CRB, no Barradão, pela 24ª rodada da Série B, com Rodrigo Chagas, técnico do Sub-20, inteirinamente no comando.

Barroca, contratado no início de outubro, deixou o Vitória ontem,com um aproveitamento de apenas 29%, na 16ª posição, com 26 pontos, cinco a mais que o Náutico, que abre a zona de rebaixamento...

Flamengo vence, assume a liderança do Brasileiro e torce por tropeços dos concorrentes na rodada

O Flamengo venceu sem dificuldades o Coritiba, por 3 x 1, neste sábado (21) e assumiu momentaneamente a liderança do Campeonato Brasileiro, que terá continuidade neste domingo (22) com jogos de concorrentes diretos: Atlético Mineiro, Internacional e São Paulo.

Palmeiras e Santos, próximos do G4, perderam seus jogos na rodada e se mantiveram distante de alcançar o rubro-negro carioca. O Palmeiras perdeu para o Goiás, por 1 x 0 e o Athlético-PR venceu o Santos também pelo placar mínimo. ..

Nesta sexta (30), Vitória e Brasil de Pelotas, jogam pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

O jogo contra o Brasil de Pelotas está marcado para as 19h15 (horário de Brasília) desta sexta-feira, no Barradão, em Salvador. O Vitória ocupa a 14ª posição, com 20 pontos. 

A pontuação é a mesma do adversário desta sexta, que é o 15º...

Para reagir na Série A, Sport busca surpreender Atlético/MG, no Mineirão neste sábado, 24

Em meio a uma sequência irregular de resultados, o Atlético tenta voltar a vencer para encurtar a distância para os líderes do Campeonato Brasileiro. Para isso, terá pela frente o Sport, pela 18ª rodada. A bola rola às 21h da noite deste sábado, no Mineirão.

Após ocupar a ponta por seis rodadas consecutivas, o time alvinegro perdeu por 3 a 1 para o Bahia, na última segunda-feira, e caiu para a terceira posição, com 31 pontos. São três a menos que o líder Internacional e o segundo colocado Flamengo, que têm uma partida a mais...