Foram encontrados 4 registros para a palavra: CSTT se manifesta

Comerciante cria estacionamento privativo em passeio público no centro de Juazeiro (BA). CSTT se manifesta

Vários leitores da Rede GN chamaram à atenção para uma situação inusitada registrada no centro da cidade.

"Juazeiro é uma cidade sem lei, na rua Floriano Peixoto um comerciante colocou barras de ferro e correntes para impedir os carros de estacionar em frente à sua loja. Essa nossa Juazeiro é uma comedia. É um ponto comercial, não tem garagem. CSTT, isso pode?" questionou o leitor...

Motoristas reclamam que semáforo não funciona na BR-235 e CSTT se manifesta

Leitores deste Blog Geraldo José reclamam que o semaforo localizado na Br 235, não está funcionando. Através de nota a Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) informa que tem conhecimento sobre o problema no semáforo localizado na BR-235 – em frente ao Juá Garden Shopping. O roteador apresentou defeito e precisou ser desligado, mas a CSTT já realizou o pedido de um novo equipamento. ..

Leitores denunciam carros estacionados na orla de Juazeiro. CSTT se manifesta

Leitores enviaram fotos denunciando dezenas de carros estacionados na orla de Juazeiro. Detalhe: os motoristas escolheram estacionar onde a prefeitura está realizando uma obra (Parque Fluvial) que tem como objetivo promover a revitalização física e paisagística de toda a área considerada com grande potencial turístico. 

A redação deste Blog entrou em contato com a assessoria de imprensa da prefeitura de Juazeiro, que por meio da CSTT, enviou a seguinte nota:..

CSTT SE MANIFESTA SOBRE A AÇÃO DE FLANELINHAS NO CENTRO DE JUAZEIRO

Na manhã do último sábado (17) o Blog postou reclamação do leitor Cláudio Carvalho sobre a ação dos Flanelinhas no centro de Juazeiro (Veja aqui). Em resposta a CSTT encaminhou nesta segunda-feira (19) a seguinte nota: “A Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), através da Guarda Civil Municipal, informa que irá apurar o fato e tomar as medidas cabíveis. A CSTT orienta a população que ao passar por uma situação desta natureza, que entre em contato com a Guarda através do número 153, a ligação é gratuita e funciona 24h”. ..