RedeGN - Sempre ligado.

Foram encontrados 23 registros para a palavra: Anamara

Festa em Goiás, com a presença da Juazeirense Anamara, aglomera e é encerrada pela Polícia

A juazeirense Anamara, ex-BBB, virou notícia ao participar de uma festa em Caldas Novas-GO, no sábado (27), encerada pela Polícia Militar em razão do descumprimento das medidas de restrições pelo Covid-19.

De acordo com noticiosos nacionais, o empresário Bunno Farias resolveu comemorar seu aniversário à beira do Lago Corumbá, reuniu amigos, celebridades, contratou o cantor Bruno, da dupla com Marrone, aglomerou e os vizinhos chamaram a polícia...

Juazeirense Anamara será indenizada por agressão em Goiânia

A ex-participante do programa Big Brother Brasil (BBB), a juazeirense Anamara deve ser indenizada em R$ 12 mil por danos morais por suposta agressão de um segurança da Boate Woods, em Goiânia. Conforme consta no processo, a ex-BBB relatou que se envolveu em uma discussão com um dos frequentadores que teria a assediado e foi levada por seguranças para uma sala isolada, onde teria sido agredida.

A decisão é do desembargador Fausto Moreira Diniz, da 6ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO), que manteve uma sentença relacionada aos recursos apresentados pelos representantes da boate. A defesa considerou que as discussões ocorridas na casa noturna foram “única e exclusivamente” provocadas por Anamara...

Anamara chega a sua cidade natal e faz revelações ao Portal Zap

Como não amar essa mulher? É com a famosa frase que Pedro Bial costumava dizer a Anamara que a gente começa a entrevista com a ex-BBB. Mais linda que nunca, cheirosíssima, simpática, divertida, e claro, sem papas na língua, Maroca chegou a sua terra natal cheia de compromissos, mas arrumou um tempinho para bater um papo com nossa equipe. Ela veio matar a saudade da família e dos amigos, e para ser madrinha do casamento de uma tia. "Não tenho uma rotina linear, como uma pessoa comum. Hoje eu posso estar aqui mas o telefone toca com uma proposta de trabalho e logo tenho que viajar. Há cinco anos da minha estreia no BBB eu posso dizer que ainda vivo da profissão de ex-BBB. Muita gente pergunta porque não venho muito aqui, mas a maratona continua, tenho presenças VIPs, campanhas publicitárias, desfiles, enfim, tenho que ralar para colocar o pão de cada dia na mesa", disse.

O assédio a ela continua, como na noite desta quinta-feira (26). Muita gente pediu para tirar foto ao seu lado e mesmo assim, ela não está acostumada. "Com a participação no BBB as pessoas se vêem como um parente e a abordagem é sempre mais intensa. Elas nos acompanharam 24 horas na casa e se sentem íntimas. Mas eu ainda não me vejo como famosa. Para mim celebridade é Ivete Sangalo, eu sou apenas conhecida. Muitas vezes penso em largar tudo e ir para a Itália, onde minha amiga Morgana mora, ou ir para os Estados Unidos fazer um curso. Mas o dever me chama. Tem o ônus e o bônus dessa fase. Claro que é bem mais seguro que quando eu era policial, que arriscava minha vida. Então estou aproveitando ao máximo", lembrou...

Juazeiro 136 Anos: Além de Ivete, outros juazeirenses ilustres parabenizam a cidade

Depois de uma de suas filhas ilustres Ivete Sangalo mandar seu parabéns especial pelos 136 anos de Juazeiro, outros filhos do terra também aproveitaram o dia para parabenizar a cidade em que nasceram e que mesmo longe daqui, não tiram da cabeça a cidade baiana.

Anamara esbanja carisma por onde passa..

Anamara pode ser deputada nas próximas eleições

A ex-BBB Anamara Barreira poderá passar a ser “espiada” na Câmara dos Deputados a partir de 2015. Isso porque, de acordo com a Revista Veja, o PTdoB convidou a baiana para se candidatar a deputada federal nas próximas eleições. Ao mesmo tempo, há chances de Maroca disputar uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia, como deputada estadual. Ela, porém, não quis se pronunciar sobre o assunto. 

Outra ex-participante de reality show, Viviane Araújo, que venceu a quinta edição de A Fazenda, também estaria em negociação com um partido, o PSL, para entrar na briga eleitoral...

Revista masculina divulga capa com a baiana Anamara

A Sexy divulgou neste sábado, 25, a capa da edição de junho da revista com a ex-BBB Anamara na Capa. A baiana, e ex-policial, afirmou à publicação que o segredo do belo bumbum dela é o azeite de dendê.

Além da gata na capa, a publicação entrevistou o jogador Lucas, da seleção e do PSG. "O torcedor hoje não confia na seleção. Temos que reconquistá-lo.", disse. A revista chega às bancas nesta semana...

Eliminada: Juazeirense Anamara revela que já esperava saida do BBB

Baiana e Juazeirense Anamara Barreira deixou ontem à noite (05) a edição do Big Brother Brasil, ao ser eliminada no paredão triplo do programa global. Após a eliminação, com 48% dos votos do público, Anamara declarou que já estava esperando o resultado e que não estava aguentando a pressão do confinamento.

Considerada uma das favoritas para levar o premio de R$ 1,5 milhão até poucos dias, a juazeirense mudou seu comportamento dentro da casa mostrando-se calada e triste e antecipou sua saída após discussão com as BBBs Fernanda e Camila...

Anamara vence mais um paredão no BBB

 

Isso mesmo, a juazeirense venceu mais uma batalha no Big Brother Brasil. Ela derrubou, nada mais, nada menos que um campeão do programa Dhomini que saiu com 54% dos votos. Em seu tradicional discurso de eliminação, Pedro Bial não escondeu sua admiração pelos dois, em especial a baiana: " Grandes figuras, vocês dois... Marcaram época... Um foi simplesmente campeão. Um supercampeão. A outra roubou meu coração. Tantas virtudes, ambos. Inteligência, presença de espírito, senso de humor" disse Bial que ainda completou: "Maroca, do Bahia, do Vitória, de Juazeiro e Petrolina". 

Anamara, após a confirmação agradeu aos fãs: "Eu estou muito feliz. Eu fui para o Paredão com o Dhomini e eu fiquei, obrigada a todo o Brasil que ficou votando". E a torcida, pelo menos por aqui, não foi pouca, diversas mensagens foram distribuidas nas redes sociais em prol de Maroca, uma delas foi de sua amiga Clara Angélica, que não poupou o dedo para votar: "Agora posso dormir tranqüila, sabendo que as noites em claro valeram a pena! #Ficamaroca venceu, a Anamara Barreira permanece no jogo para tristeza de alguns e Alegria da maioria" disse Clara na sua página do facebook...

Anamara está de volta ao BBB

A juazeirense Anamara Barreira, ex-BBB, está de volta à casa mais vigiada do Brasil. Ela concorreu com outros ex-BBBs para voltar à casa e disputar novamente o premio mais cobiçado da televisão  brasileira.

A ex-policial disse na sua primeira participação nesta noite de estréia que acha que "a Globo escolheu para voltar à casa as mais "periguetes" das outras edições."..

Caiu na rede...é peixe!

A Ex-policial militar e ex-BBB, Anamara Barreira, parece que ainda não decidiu o que fazer nos próximos meses: continuar buscando ibope no meio artístico ou enveredar pelos caminhos da política. Pelo menos é isso que deixou transparecer em postagem feita na sua página no Facebook.

Convidada pelo deputado estadual Roberto Carlos a concorrer a uma vaga na Câmara de Vereadores de Juazeiro, Anamara transferiu a decisão para seus seguidores no face: “Bom dia meus amores!!! Recebi uma ligação, já tinha dado minha resposta, mas decidi compartilhar com vocês. As opiniões se dividiram, alguns apoiaram, outros criticaram, e isso se tornou uma verdadeira POLÊMICA!!! É em uma situação como essa que eu tenho certeza SOU FAMOSA, não imaginei tamanha repercussão. Foi um convite, de algo que já tinha sido conversado, mas sou "Zuadenta" demais, sincera demais, grossa demais, para entrar na política. Quem sabe um dia, quando eu mudar esse meu jeito...Aos que me apoiaram muito obrigada! Aos que criticaram (e até copiaram minha publicação para fazer comentários sórdidos), só tenho algo a dizer: Nem Jesus Cristo agradou a todos...porque EU, uma mera mortal, conseguiria agradar???..

Acontece hoje o Prêmio Zap

O Portal Zap realizou entre os meses de janeiro e fevereiro, a votação dos melhores do ano em 2011. O público votou em 10 categorias para concorrer ao Prêmio Zap, que mobilizou artistas, produtoras e o público do Vale do São Francisco, sendo computados mais de 30 mil votos nas dez categorias. Sucesso total antes mesmo de acontecer.

..

Anamara filia-se ao PDT

A ex-BBB Anamara filiou-se ao Partido Democrático Trabalhista – PDT. O convite partiu do conterrâneo, Deputado Roberto Carlos, vice-presidente estadual do partido. Apesar de a ex-BBB assinar a ficha de adesão, ela ainda não confirmou sua candidatura à Câmara de Vereadores em Juazeiro, mas para o deputado Roberto Carlos, Anamara possui importantes características para defender a bandeira do partido, a educação. “Ela é uma mulher batalhadora, autêntica, vencedora, defende suas convicções sem medo da oposição e assim poderá representar os interesses da população Juazeirense”, ressaltou o parlamentar. ..

Anamara se acidenta em estrada baiana

Por essa, a ex-BBB Anamara não esperava. Presença constante em festas pelo interior da Bahia, a moça esteve em Jacobina para participar da micareta da cidade e passou por um tremendo susto ao voltar para Salvador, na madrugada de sábado (14). O carro em que Maroca estava perdeu o controle, bateu em outro carro, mas a baiana conseguiu escapar do acidente ilesa.

"Estava chovendo muito e a gente voltando de Jacobina, onde fui fazer um evento. O nosso carro quase capotou. No acidente, a frente do veículo ficou completamente destruída depois de bater em um outro carro. A minha vida passou toda em questão de segundos e sei que Deus olhou muito por mim naquele momento", contou ainda assustada a ex-BBB, ao portal Ego. 

Mesmo tudo sendo apenas um susto, a ex-policial teve os joelhos arranhados e uma amiga que estava sentada no banco da frente sofreu ferimentos leves. "Eu nunca sento no banco da frente do carro. Tenho muito medo. A minha amiga machucou o nariz e os joelhos também. O impacto foi muito forte", disse. 

No Twitter, Anamara dividiu o momento de tensão com seus seguidores: "Boa tarde meus amores! Passei por um tremendo susto ao retornar do evento em Jacobina-Ba. O carro que nos trazia derrapou na pista (chove muito em Salvador), colidimos na traseira de um carro que também derrapou e quase capotamos. Graças a Deus, saímos ilesos. Salvo minha amiga, @andreajamile, que machucou o nariz e o joelho", escreveu a baiana. ..

Depois de Anamara, outro rosto bastante conhecido da região garante vaga no BBB

O diretor do Big Brother Brasil, Boninho, resolveu antecipar a divulgação da lista dos participantes da 11ª edição do reality show. Dessa vez os estados da Bahia e Pernambuco ficaram com quatro vagas na casa.

O jornalista Lucival, de 29 anos, e o coreógrafo Diogo, de 24, são os representantes baianos do BBB11. Os administradores Daniel, de 40 anos e Rodrigo, de 26 anos, rosto bastante conhecido em Juazeiro e Petrolina, que já fez diversas participações em desfiles e lançamentos de lojas e produtos na região, tendo sido clicado várias vezes pelo Portal Zap, são os pernambucanos do programa.

Rodrigo clicado pelo Portal Zap em evento da LaFamme..

Programa Rádio Zap desta sexta vai receber no estúdio Anamara

Nesta sexta, dia 24, véspera de Natal, o programa Rádio Zap do site www.portalzap.com, comandado Laila Duarte, Bruno Lopes e Glauber Dantas, vai receber no estúdio a juazeirense Anamara, polêmica ex-participante do Big Brother Brasil da Rede Globo. Maroca vai bater um papo exclusivo com os apresentadores do Rádio Zap e contar tudo sobre sua vida e planos para o futuro.

..

Anamara se transforma em Ivete Sangalo

A ex-BBB baiana Anamara se transformou em Ivete Sangalo para o programa "TV Fama". A apresentadora Mônica Apor comandou mais uma edição do quadro Transformação e Anamara, que já recebeu comentários sobre sua semelhança com a cantora Ivete, topou o desafio da caracterização. ..

Anamara rouba a cena no lançamento da candidatura de Wank Medrado

 

Depois de comemorar o aniversário com a família quinta-feira, 15, em Juazeiro, a ex-BBB  Anamara Crisitiane roubou a cena no lançamento da candidatura a deputado estadual Wank Medrado, sábado (17), na Sociedade Apolo Juazeirense.

Inicialmente, a coordenação da campanha de Wank ficou receosa de colocar Anamara para fazer uso da palavra. Posteriormente, com o aval de vários advogados presentes e do próprio postulante a uma cadeira na Assembléia Legislativa, Anamara falou, pediu voto e saiu nos braços do público presente ao salão da centenária sociedade de Juazeiro...

Anamara na feijoada do Dadau...

Convidada para autografar a revista playboy na área desteinada aos VIPs da feijoada do Dadau, a ex-BBB 10 Anamara foi impedida devido o assédio dos presentes. Ela não conseguia atender as pessoas e por medida de segurança, a coordenação resolveu retirá-la do ambiente.  ..

Confira a passagem da cantora Ivete Sangalo, ontem, no carnaval de Juazeiro

Reveja passagem da cantora Ivete Sangalo, ontem, durante sua apresentação em frente aos camarotes oficiais. Na oportunidade, a musa recebeu um bolo e flores das mãos do prefeito Isaac Carvalho e da primeira dama Ivana em homenagem ao seu aniversário.

Em cima do trio, marcando presença, a juazeirense, ex-bbb, Anamara, que feliz da vida, acenava para todos.

Ivete cantou os hits "Na base do beijo", "Cadê Dalila" e a irreverente Dança do "Lobo mau"...

Anamara diz que não veio a Juazeiro pela Prefeitura

Anamara concedeu na tarde desta sexta feira (28), coletiva a imprensa local. A Juazeirense falou da alegria em voltar a Juazeiro e declarou que aos poucos vem conseguindo entender tudo o que está acontecendo com ela. “ No decorrer da realidade é que tenho me preparado para toda essa exposição, ainda não consigo me ver como uma celebridade. Eu e minha família ainda estamos todos assustados.”

Durante participação no Programa Global, Anamara declarou que um de seus planos é abrir um motel. Questionada sobre isso, Anamara admitiu que pode ser um de seus investimentos sim...