Bebê de dois meses é salva por bombeiros após engasgar em Juazeiro
Uma bebê de dois meses foi salva por uma equipe do 9º Batalhão de Bombeiros Militar (9º BBM) após se engasgar, na cidade de Juazeiro. A ocorrência aconteceu na quinta-feira (31) e mobilizou os bombeiros após um chamado feito via Central de Telecomunicações (Cicom). As informações são do site parceiro Bahia Notícias.
De acordo com o soldado Emanoel Benevides, o atendimento começou ainda por telefone, quando o sargento Magno orientou a mãe da criança sobre como realizar a manobra de desengasgo. “Quando chegamos ao local, percebi que a bebê já chorava, sinal de que havia desengasgado. A mãe estava muito nervosa, então seguimos com ela e a criança até o hospital para uma avaliação médica”, explicou Benevides...
