O diretor-presidente da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), Damião Medrado, recebeu na tarde desta segunda-feira (13), os representantes da Central de Mototáxi de Juazeiro. Uma das pautas discutidas foi sobre o fardamento dos mototáxis. Os associados da Central possuem um fardamento que segue a cor exigida pela CSTT, porém com uma alteração em relação ao local destinado para publicidade, que no caso deles é a logomarca da Central.
Além do fardamento, os representantes solicitaram mais fiscalização na área central. “Reconhecemos que o setor de transporte vem realizando fiscalização para coibir o transporte clandestino, porém queremos que a fiscalização seja concentrada na área comercial no Centro, pois o fluxo maior de clandestinos é no sentido bairro via Centro”, destacou Anailton Félix.
Damião afirmou que irá sentar com o setor de transporte para avaliar a possibilidade de atender as demandas solicitadas pela Central. O diretor-presidente ressaltou ainda que a CSTT está de portas abertas para receber todos os mototáxis que atuam no município. “Nosso objetivo é melhorar, cada vez mais, o serviço tanto para o mototáxi, quanto para o usuário do serviço. Queremos que a categoria trabalhe junto com a CSTT em busca desse ideal”, salientou Damião.
Irislane Pacheco/CSTT
7 comentários
14 de Mar / 2018 às 07h51
Os carros do CSTT estão usando insufilmes nos carros para escurecer o interior dos veículos de forma irregular. Estão usando insulfilmes além do permitido legalmente, além do que, parece ser o objetivo de tirar a transparência do uso de bens públicos. Os veículos da companhia. Que ora, pode ser usados, para esconder ilicitos administrativos, tais como uso indevido do carro para carrega pessoas e realizar atividade alheias a a tribuição da companhia. Vamos dar mais transparência aos carros e retirar esses insulfilms para que a população possa fiscalizar o uso dos carros da companhia.
14 de Mar / 2018 às 10h04
isso ai é cobra engolindo cobra esses mototaxi desunidos de juazeiro
14 de Mar / 2018 às 10h05
isso ai é cobra engolindo cobra esses mototaxi desunidos de juazeiro
14 de Mar / 2018 às 10h11
Porque esse órgão não faz cumprir a lei, usa os Guardas nas fiscalização junto com os fiscais de trânsito, será que eles não sabem da lei que criou a ROMU.OXE...
14 de Mar / 2018 às 15h14
João vá procurar o que fazer kkkk
15 de Mar / 2018 às 06h39
VERDADE a lei municipal não pode estar acima da lei federal. O caminho é oposto: Primeiro se muda a lei federal para depois regulamentar na lei municipal.
15 de Mar / 2018 às 13h55
O órgão não coloca a guarda porque estes não são responsáveis pelo trânsito, mas pela segurança dos prédios públicos, não estão nem fazendo isso... Agora colocar viatura no escuro para extorquir a população carente a guarda sabe, enganado os coitados que não sabem que a guarda não trabalha com trânsito!