Leitor envia foto para o blog e mostra o preço de 1 Litro de gasolina praticado no municipio de Capim Grosso, Bahia. Em Juazeiro e Petrolina o valor na média é de R$ 4,59. Para combater irregularidades como o descompasso nos reajustes promovidos pela Petrobras nas refinarias e os preços praticados, o diretor do Cbie recomenda que o consumidor tenha uma atuação mais ativa. “Como a Petrobras segurava preço, o consumidor se acomodou. Agora, precisa incentivar a concorrência. São mais de 35 mil postos no país e 300 distribuidoras. Ao perceber a possibilidade de um cartel, o consumidor tem que denunciar”, alertou.
Redação blogLeitor registra preço da gasolina em Capim Grosso e compara com os valores de Juazeiro e Petrolina
Tags:
Leitor registra preço da gasolina em Capim Grosso e compara com os valores de Juazeiro e Petrolina
Notícias Relacionadas
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
11 comentários
09 de Mar / 2018 às 21h27
Qual a bandeira do posto? Ele é de bandeira independente? É preciso saber se não estamos diante da chamada gasolina "formulada", que, mesmo tendo sua comercialização autorizada pela ANP, tem uma qualidade inferior à gasolina refinada e é vendida ao consumidor simplesmente como gasolina comum. Ou talvez, quem sabe, trate-se mesmo de gasolina adulterada... É preciso tomar cuidado porque esse é um barato que pode sair muito caro. É claro que não tenho o menor interesse em defender os donos de postos de combustíveis desta região que, sem dúvida, praticam preços absurdos, que não se justificam...
09 de Mar / 2018 às 21h34
Nossa região tem os combustíveis mais caros do País, só perdemos para regiões isoladas, como é caso de cidades do Amazonas, mas lá é compreensível porquê o acesso é muito difícil, porém aqui não justifica. Impera o CARTEL de Combustíveis do Vale do São Francisco. É um absurdo isso, somos roubados toda vez que abastecemos nossos veículos, já teve redução de preço pela Petrobras, mas aqui os preços só são reajustados pra cima. A solução é todo mundo andar de bicicleta ou a pé e parar de consumir, ou pelo menos diminuir, só assim p foçar esses exploradores a diminuírem os preços.
09 de Mar / 2018 às 21h59
Gasolina mais cara da Bahia. O cartelzão de postos de combustível de juazeiro e Petrolina nem sabe mais o que fazer com tanto dinheiro. Interessante é que o povo está sendo massacrado há muitos anos e nenhum vereador ou membro do Ministério Público dá um pio. É realmente muito estranho.
10 de Mar / 2018 às 09h38
Não temos dúvidas que JUAZEIRO e Petrolina existe um grande cartel nos postos de combustíveis e o pior que ninguém faz nada...as eleições estão chegando não vamos reeleger ninguém! O povo não é besta.
10 de Mar / 2018 às 09h48
Ninguém faz nada, sempre impera a vontade.dos empresários, e os governos municipais são inertes, tenho é nojo.
10 de Mar / 2018 às 09h52
Que o preço tá alto isso eu concordo mais é bom tomar cuidado com esse valores. Em capim grosso eu coloquei abastecir com óleo diesel e tive uma surpresa . A diferença em litros é muito grande.
10 de Mar / 2018 às 11h06
Denunciar pra que? A taxa de lixo na conta de água foi denunciada, o Juiz deu causa ganha ao consumidor, e o valor continua vindo todo mês. Tá parecendo já uma piada.
10 de Mar / 2018 às 12h23
concordo com você IRACI cade os vereadores o ministério público.
10 de Mar / 2018 às 12h44
ISTO É UM ABSURDO MESMO. JUAZEIRO E PETROLINA GASOLINA VALE OURO E NINGUEM DIZ NADA. NEM RECLAMA. PARABENS AO BLOG CORAJOSO EM DENUNCIAR.
10 de Mar / 2018 às 13h56
Cadê o MP? Se abre um posto novo na cidade e começa a praticar preços menores não demora muito para o seu receber ligações com teor de ameaças obrigando a se adequar ao cartel.
10 de Mar / 2018 às 13h58
Cadê o MP? Se abre um posto novo na cidade e começa a praticar preços menores não demora muito para o seu receber ligações com teor de ameaças obrigando a se adequar ao cartel.