Uma estrutura das placas de concreto de uma das estações de bombeamento da Transposição do Rio São Francisco sofreu um rompimento em Cabrobó, no Sertão Pernambucano. O obra foi inaugurada nesta sexta-feira (2) pelo presidente Michel Temer. De acordo com moradores do local, o rompimento aconteceu logo depois que o presidente entregou a estação de bombeamento 2, do eixo Norte do Projeto de Transposição do Rio São Francisco.
Em nota, a Assessoria de Comunicação do Ministério da Integração informou que uma equipe de engenharia responsável pela obra já está fazendo os reparos, mas não deu prazo para o conserto. A nota informou ainda que a movimentação das placas de concreto dos canais é uma ação que pode ocorrer durante os acionamentos das bombas, devido a força com que água é liberada.
Fonte: G1 Petrolina (Foto: João dos Santos)
7 comentários
04 de Feb / 2018 às 08h12
ESTA É A PORCARIA SUPERFATURADA DEIXADA PELOS GOVERNOS PETISTAS.
04 de Feb / 2018 às 09h02
babaca esta obra e nova, tem que mudar a cultura da corrupição.
04 de Feb / 2018 às 09h06
Enquanto isso a água de um rio já doente e jogada fora por irreponsabilidade e roupa de obras superfaturadas, essa transposição vai acabar de matar o velho chico
04 de Feb / 2018 às 10h00
a roubalheira começou no DESGOVERNO do então agora ladrão oficial LULA, onde atuaram como ministros dele o então Xingó Gomes, Fernando B e o preso ladrão Geddel, isso tudo por conta de uma tal governabilidade. Compôs comprando essas legenda de alugue ( VÊ DEPOIMENTO de M.ODEBRECHTt ) de forma consciente, proposital haja visto que a própria Dilma dizia que iria até o INFERNO mais ganharia a eleição, como ela evocou o paraíso do DIABO ele ainda esta por vir, aguardem.
04 de Feb / 2018 às 10h45
ESSA OBRA É UMA PIADA, COM ESSAS E OUTRAS, QUE JÁ ACONTECERAM SEM AINDA FUNCIONAR PLENAMENTE ALEM DE TIRAR ÁGUA DE ONDE NÃO TEM.
04 de Feb / 2018 às 11h35
Usaram argila ao invés de cimento.
04 de Feb / 2018 às 13h01
Brasil virou um país sem vergonha, presidente entrega a obra só é da as costas e ela se acaba. Chega de usar material de baixa categoria pra enriquecer o bolso desses caras.