O senador Fernando Bezerra Coelho e o ministro Fernando Filho justificaram suas ausências na Convenção Estadual do PSB ontem domingo (27). Eles afirmaram que não havia clima para participar do evento diante do processo de expulsão aberto pela Executiva nacional contra eles.
No encontro, estava presente o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, que vem adotando um posicionamento contrário ao Governo Temer e a postura dos dissidentes do partido, que inclui os Coelhos.
"Com processos tramitando na executiva nacional solicitando a expulsão do partido de 16 parlamentares, inclusive 4 de Pernambuco, embora convidados, consideramos não haver clima para participar de eventos partidários até o desfecho desta questão", declara a nota enviada à imprensa, na tarde deste domingo.
Fonte: Folha de Pernambuco-Márcio Didier
3 comentários
28 de Aug / 2017 às 09h20
É Geraldo, parece que dessa vez, os Coelhos pai/filho, não vão se dá bem. O pai que ser Governador de Pernambuco. Só é conhecido até Cabrobó. O filho quer ser vice-presidente, de quem ???? O titio Nilo Coelho (mais conhecido como NULO Coelho) já foi Governador de Pernambuco. Ninguém ainda teve a curiosidade de saber quantos votos "titio" obteve.
28 de Aug / 2017 às 10h27
P......... O Nilo Coelho foi governador de Pernambuco sem eleição, ele foi colocado como Governador biônico pelos militares. Foi muito bom aqui para o sertão, tanto que o pessoal do litoral reclama até hoje que ele só havia olhado para o sertão. Fez parcerias, na época, com o governador biônico da Bahia, se não me engano, Luís Viana Filho quando se desafiaram e fizeram a ligação da rodovia de Salvador à Recife passando pela ponte Presidente Dutra. Mas hoje, os herdeiros de Nilo Coelho só estão envergonhando o sertão se envolvendo cada vez mais na lama da lava-jato.
28 de Aug / 2017 às 12h24
Um garoto de 33 anos de uma só vez vai entregar a Eletrobrás,pré-sal e a Amazônia. Só no Brasil com esse povo ordeiro mesmo. Cadê os militares e os fãs de Bolsonaro que não dizem nada?