Na noite do dia 19 para o dia 20 de agosto, o clube do SINSERP – Sindicato dos servidores públicos de Juazeiro, localizado no bairro Jardim Vitória, mais uma vez, atrapalhou o sossego dos moradores vizinhos a esse estabelecimento com o som incrivelmente alto e perturbador oriundo de uma festa particular que lá aconteceu. Esse evento se prolongou até avançadas horas da madrugada.
Vale citar que uma guarnição da PM ficou à disposição da festa enquanto ela durou. Provavelmente, alguém precisou de uma viatura e ouviu do atendente: “no momento, todas as nossas guarnições estão empenhadas”.
Em 12 deste mesmo mês, mais uma festa ocorreu no local durante a madrugada, novamente, perturbando o sossego dos moradores. Dificilmente, não há uma movimentação naquele local. Aos sábados e domingos, quando não há as infernais festas, os usuários do clube ligam os sons dos seus carros enquanto se embebedam nas dependências do recinto. Durante a semana, ali nem precisa estar aberto para festeiros resolverem encerrar suas comemorações regadas a álcool e a muito barulho no pátio do local. Pessoas insensatas, durante alguns dias na semana, ministram aulas de dança, utilizando música alta, por volta das 6h20 da manhã.
Tais costumes já são uma praxe há muito apoiada pelo presidente desse sindicato, o senhor Cícero Sales, que, certamente, no horário desse infortúnio, descansava tranquilamente na sua residência.
Há pouco mais de um ano e meio, denunciei neste veículo de comunicação os abusos do gestor do estabelecimento, o que, combinado com um abaixo-assinado de moradores do bairro, gerou um bom período de silêncio na área citada.
É fato que esse clube, administrado de forma tão irresponsável e inconsequente, vem perturbando, há meses, os cidadãos residentes nas proximidades que não conseguem usufruir da paz merecida protegida por lei.
Esse é só um desabafo. As medidas legais serão adotadas.
Agradeço pela publicação.
Alex Silva, desafortunado morador das proximidades.
5 comentários
22 de Aug / 2017 às 07h32
Gente nosso clube tem cerca de 30 anos, o incomodado me parece sem noção, o Evento tev a presença da PM, a coordenação adotou todas as medidas, o nosso presidente e as pessoas são de responsabilidade, foi um evento para Jovens do CPM.
22 de Aug / 2017 às 08h34
E o Casarão com seus frequentes shows em fins de semana que adentram madrugada roubando o sono e a paz de quem mora nos bairros circunvizinhos, tantas vezes até o amanhecer, como é que fica? Não é de hoje que esta cidade precisa trilhar na linha da ordem, do respeito, do cumprimento de leis, ou este INFERNO vai continuar em chamas!!!...
22 de Aug / 2017 às 10h06
O fim de semana foi apenas mais um incendiado pelos altos decibéis que a Secretaria de Postura, a Polícia, a Promotoria Pública e demais à quem compete impor o respeito e conduzir a ordem, não escuta nem enxerga. Teve até morte de um cidadão no Distr. de Itamotinga. E seguimos, sem saber para onde nem até quando vamos tolerar tanta incompetência para dar um BASTA a tanta baderna, tantos sons em alto volume!
22 de Aug / 2017 às 12h32
Caro, Assis servidor, certamente, você tem alguma ligação com o querido chefinho citado na denúncia. Dessa forma, fica impossível de você ter uma opinião imparcial e relevante. Se a coordenação adotou todas as medidas, acreditou que esqueceu de uma: isolamento sonoro do local - evitando assim perturbar os moradores da localidade. A PM estava presente. E daí? Ela impediu que os abusos ocorressem. O fato de um evento ser autorizado, não quer dizer que ele seja conveniente. Queira viver perto desse clube e verá o que é perturbação.
22 de Aug / 2017 às 19h29
Esse Assis Servidor está a serviço de quem mesmo? Precisa ter um pouco de noção de cidadania. Infelizmente Juazeiro é assim......