A redação do Blog Geraldo José recebeu no início desta tarde (08) a informação enviada pela leitora Ângela Maria Silva de que a Prefeitura Municipal da cidade de Abaré, norte da Bahia, foi invadida pelos concursados afastados pelo atual gestor Fernando Tolentino (PT).
Segundo a leitora, todos os concursado estavam trabalhando desde dezembro de 2016 e foram afastados em fevereiro de 2017. As vagas foram ocupadas por contratados pelo governo municipal, inclusive para os serviços essencias de saúde.
O Blog tentou contato com a Prefeitura Municipal de Abaré para saber mais detalhes sobre a manifestação e posicionamento do governo, mas até o momento nenhuma ligação foi atendida.
Da redação
4 comentários
08 de May / 2017 às 17h48
É uma situação nacional essa questão do desemprego, e qdo se trata destes MUNICÍPIOS menores ou você é EMPREGADO de PREFEITURA ou é desempregado não tem uma outra opção, esses municípios de um modo em geral é a CARA da miséria não tem emprego se quer pra COVEIRO é TERRA ARRASADA mesmo, a maioria absoluta não tem se quer uma FABRICA de pipoca, de peta de picolé de pastel de pirulito de papel e por ai vai......., o resto é muita droga pra esquecer a fome e a falta de expectativa de VIDA, jovens que já nasceram condenados a MORTE., mais os políticos HUMMMMMMM...... geladeira lotada.
08 de May / 2017 às 19h27
Reenvidique seus direitos , um ansurdo
08 de May / 2017 às 19h43
Faço esse comentário pelo FATO de viver indignado com a SITUAÇÃO do nosso pais e em especial dos nossos Municípios que, se tivessem um olhar especial por parte desses que são coitados como NÓS (políticos de modo em geral) não estaríamos PASSANDO por esse FILME de terro. Remanso, Casa Nova, Curaçá, Jaguarari, Pilão, Sobradinho...só tem emprego de MERCADÌM, BAZÌM o mais é jovens sem camisa em mesa de SINUCA quase 24hs, não tem uma FABRICA de CHARUTO, o que tem e que não possa a ter conhecimento, não é NADA em relação a demanda desses JOVENS que estão sendo aliciados por ...para assalta Carro F
09 de May / 2017 às 20h19
cobre de temer e acm neto coxinhas. Kkkkkkkkkkk