Por meio de nota o Diretório Municipal do Partido Comunista do Brasil em Senhor do Bonfim – PCdoB, vem de público comunicar a saída do camarada Gustavo Miranda da chefia da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Esportes e Turismo – SEDET.
Em tempo cabe-nos informar que os motivos para essa mudança que consideramos prematura, tendo em vistas o excelente trabalho iniciado pelo camarada secretário, devem-se tão somente a prerrogativa de escolha pessoal, que segundo o próprio, visa resguardar sua condição profissional de funcionário concursado da CHESF – Companhia Hidrelétrica do São Francisco, que no momento passa por uma reestruturação em seus quadros profissionais, revendo entre outras coisas, a lotação futura de colaboradores hoje em situações de licença ou de cessão para outros órgãos ou estruturas governamentais.
Enquanto colaborador da atual administração, o PCdoB estará apresentando, até a próxima terça feira, a pedido do prefeito Carlos Brasileiro, o nome do substituto do camarada Gustavo Miranda para essa importante estrutura do Governo Municipal.
Resta-nos agradecer ao camarada Gustavo Miranda, desejar-lhe boa sorte em seu retorno aos quadros daquela importante empresa nacional, e felicitar-lhe pela postura socialista quando nos tranqüiliza ao garantir que continuará como colaborador junto ao governo, ao mandato do partido na Câmara Municipal e aos desafios assumidos por essa nova gestão municipal, sobretudo no que pesa ao desenvolvimento econômico do nosso município.
Atenciosamente,
Diretório Municipal do Partido Comunista do Brasil – PCdoB
Andreilto Almeida
Presidente
1 comentário
01 de May / 2017 às 08h15
Camarada? nem razões históricas justificam mais o uso inadequado desse termo! Nada contra esses senhores envolvidos no processo; sequer conheço-os; agora o termo camarada usado para um concursado da CHESF (por mérito, deve ser) que ganha bem mais que um gari da Prefeitura contraria o conceito de mais-valia. Engels revirou-se no túmulo agora!