Policiais Civis do S.I. da Coordenadoria Regional e da DRFR prenderam na tarde desta segunda-feira (24), em cumprimento ao mandado de prisão expedido pelo Juiz da 1ª Vara Criminal e das Execuções Penais da Comarca de Juazeiro BA, Dr. Roberto Paranhos, o nacional de nome Benedito Silva dos Santos, 47 anos, natural de Juazeiro, funcionário do SAAE (Serviço de Água e Saneamento Ambiental) de Juazeiro, suspeito da prática de crime contra a criança e adolescente (Pedofilia), o qual foi detido e apresentado no Complexo Policial da Polícia Civil para providências. O autor era treinador de futebol para crianças e o irmão dele foi preso em data recente pela mesma prática em Juazeiro.
Foto/divulgação: Polícia CivilFuncionário do SAAE de Juazeiro é preso suspeito de pedofilia
Notícias Relacionadas
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
6 comentários
25 de Apr / 2017 às 15h00
Boa tarde! A denúncia não procede, primeiro ele não tem nenhuma escola de futebol, ele só ajuda o irmão que é o verdadeiro culpado inclusive condenado só um pai que citou Benedito no processo na epóca em 2011 e ele foi ouvido e liberado, inclusive nos atos do processo posterior o mandato de prisão em 2012, o mesmo é indeferido pelo juiz por falta de provas, então eu pergunto como uma pessoa popular trabalha no SAAE a 3 anos e meio como leiturista, comerciante de bar não recebeu nenhuma intimação para se apresentar e porque o processo ficou parado ate a data de hoje?
25 de Apr / 2017 às 16h01
Boa Tarde! Gente conheço benedito a cinco anos, frequento a casa dele com amigos e parentes, desde então afirmo que o mesmo não tem nenhuma escolinha de futebol, essa prisão preventiva é referente ao um processo de 2011 que envolve o irmão dele que era dono da escola que está preso e condenado, Benedito apenas ajudava e na época foi ouvido e liberado tanto que em 2012 Pós o mandato de prisão expedido em 2011 o juiz indefere a mandato por falta de provas. Então eu pergunto como uma pessoa popular leiturista do Saae e comerciante de bar iria ficar foragido esse tempo todo?
25 de Apr / 2017 às 16h21
INJUSTIÇA E DIFAMAÇÃO, SÃO COISAS ABOMINÁVEL. TEM QUE TER CUIDADOS.
25 de Apr / 2017 às 16h22
O negócio vai ainda pegar. Não tô falando desse caso aí não. É do outro.
25 de Apr / 2017 às 16h57
Reiterando, o mandato de prisão é de 2011 e Benedito dessa data ate o dia 20/04/2017 não recebeu nenhuma intimação pra se apresentar a justiça, creio que a acima da justiça dos homens está a de Deus e se for da permissão dele tudo vai ser esclarecido, não vamos juga-lo sem saber realmente dos fatos ocorridos. Obrigado!
02 de May / 2017 às 09h58
Se ele é ainda "suspeito" não deveriam ter preservado a imagem dele e não divulgá-la?