No dia 28 de abril o Brasil vai parar. As centrais sindicais brasileiras estão se organizando para sair neste dia às ruas para protestar contra as reformas trabalhista e Previdenciárias de Michel Temer e a terceirização ilimitada. Nesse sentido a direção do Sindicato dos Bancários de Juazeiro realizou na manhã desta quinta-feira (20), panfletagem em frente aos pontos de ônibus da Orla e nos bancos. A ação tem como objetivo chamar atenção da sociedade para o evento.
De acordo com o presidente do Sindicato dos Bancários de Juazeiro e região, Maribaldes da Silva o movimento é de extrema importância na luta aos direitos dos trabalhadores. "Vamos fazer uma grande mobilização em Juazeiro e precisamos de todos nessa luta. Essa greve geral vai marcar a história do nosso país por conta da unificação de todas as centrais.
A Greve Geral é uma iniciativa das centrais sindicais e das frentes populares contra o avanço de uma pauta neoliberal que visa acabar com os direitos da classe trabalhadora. O objetivo do protesto, denominado "Vamos parar o Brasil", é alertar o governo de que a sociedade e a classe trabalhadora não aceitarão os retrocessos representados pelas reformas da Previdência e trabalhista que Michel Temer pretende aprovar.
Ascom/Seeb
6 comentários
21 de Apr / 2017 às 06h44
ESTA GREVE GERAL,PROVOCADA PELOS MOVIMENTOS SINDICAIS É PARA DESVIAR O FOCO DO INTERROGATÓRIO DE LULA PELO JUIZ SÉRGIO MORO NO DIA 3 DE MAIO,É FÁCIL PERCEBER,SERÁ FEITA NUM DIA DA SEMANA,DIA NORMAL DE TRABALHO,PREJUDICANDO MILHARES DE PESSOAS ENTRE AS QUAIS AS QUE ESTÃO EM TRATAMENTO DE SAUDE QUE NECESSITAREM DOS SERVIÇOS MÉDICOS,CLINICOS E HOSPITALARES NESTE DIA.ALEM DO MAIS,NÃO ESTA CLARO QUAIS OS DIREITOS QUE SE PERDERÃO,ESTA TUDO PROPOSITALMENTE CONFUSO.CANOA FURADA !
23 de Apr / 2017 às 07h08
Se continuarmos na condição de platéia deste circo repleto de palhaços sem graça, seremos engolidos pelo descaramento e imoralidade jamais vistos na política deste País. Avante, minha gente! Vamos prá rua no próximo dia 28!!!
23 de Apr / 2017 às 07h22
Nunca se víu tanta comodidade do povo brasileiro diante de um quadro tão grave por qual passa este País, enquanto o mundo lá fora está perplexo com tanta roubalheira.. Se continuarmos em casa saboreando esta VERGONHA seremos engolidos pelos ratos citados na Lava Jato(os mesmos que continuam promovendo inflação desenfreada e o desemprego que não para de crescer. No dia 28 vamos dar um basta nesta vagabundagem explícita que rotula a política brasileira! Vamos prá rua, VAMOS!
23 de Apr / 2017 às 07h34
..OU VAMOS PROTESTAR NAS RUAS, OU O DESCARAMENTO, A DESONESTIDADE, E AS TREITAS & MUTRETAS VÃO REINAR. VAMOS PRÁ RUA NO DIA 28, VAMOS GRITAR POR QUE É O ÚNICO DIREITO QUE TEMOS.
23 de Apr / 2017 às 08h05
A impressão que tenho é de que está tudo bem, que não há inflação, desemprego, que a saúde e a segurança vão bem, que o governo não tá sugando o trabalhador nem o pequeno empresário, que a votação sobre extensão de aposentadoria e da blindagem de tantas falcatruas que vimos assistindo deitados em berço esplêndido levaram a nossa gente à perder o olfato, a audição, e em especial o paladar por não perceber quão amargamos nos últimos tempos... Se não for por você, que seja pelo futuro do seu filho ou do seu neto, mas vamos nos unir nas ruas dia 28 próximo!...
24 de Apr / 2017 às 07h41
VAI PARAR, VAI PARAR, VAI PARAR TUDO!... VAMOS MOSTRAR AOS RATOS QUE DESFILAM TRAJADOS DE POLÍTICOS PELOS 4 CANTOS DO BRASIL QUE SOMOS NÓS QUEM QUEREMOS, QUE SOMOS PATRÕES E ELES SUBALTERNOS... VAMOS DAR UM BASTA NA CORRUPÇÃO, MESMO QUE TENHAMOS DE EXPURGÁ-LOS TODOS, TODOS!!! AVANTE BRASIL!!! DIA 28(SEXTA-FEIRA) VAMOS TODOS PARA AS RUAS!!!...