Bom dia Geraldo!!
Venho através desse apelo pedir ao setor responsável que venha socorrer a população de Juazeiro, pois estamos sofrendo com os ataques das muriçocas.
Moro no bairro Alto do Cruzeiro e a situação aqui está insuportável. Olha só a quantidade de muriçocas que matamos em uma só noite em minha residência e olha que não moro perto de nenhum canal, moro na rua principal desse bairro.
Peço que resolvam, pois estamos sofrendo muito com a situação.
SANDRA
MORADORA
14 comentários
13 de Mar / 2017 às 15h57
o ex-melhor prefeito do mundo de todos os tempos futuro deputado-governador-senador-presidente não resolveu esse problema nos oito anos? que coisa não? quem sabe nos próximos oito resolve neah?
13 de Mar / 2017 às 16h23
A COISA EM JUAZEIRO TA É FEIA VIU, AQUI TBM MO DOM THOMAS E BEM ASSIM MESMO NINGUEM CONSEGUI DORMIR. E AI SENHOR SECRETARIO O QUE VAI SER FEITO PARA ACABAR COM TANTA MURIÇOCA NA NOSSA CIDADE?
13 de Mar / 2017 às 17h12
Até parece o Loteamento Bela Vista. Com o tempo nos acostumamos.
13 de Mar / 2017 às 17h24
Infelizmente amiga e a cidade toda.se a prefeitura quiser tenho todas as notas de compra sbp.um por dia o ministério público t que tomar a frente pois nossa cidade está abandonada,esgotos a céu aberto lama,muricocas,violencia.administracao super despreparada.
13 de Mar / 2017 às 17h59
DA PRA FAZER O RECREIO DO BOLO DO GARSON KKKKKKKKKKKKKKKKK
13 de Mar / 2017 às 19h05
O Senhor Prefeito de Juazeirinho não se importa com muriçocas: TODOS OS DIAS ELE DORME COM A FANTASIA QUE DESFILOU NO SAMBÓDROMO CARIOCA ! Quero ver uma única muriçoca conseguir vencer aquela armadura ! Sai mais barato reciclar e comprar aquelas fantasias/armaduras - e distribuir para a população - do quê fazer saneamento básico ! E além do mais a Secretaria de Cultura já terá uma ala pronta para o Carnaval 2018 !
13 de Mar / 2017 às 21h44
AGORA LASCOU! O PREFEITO É CULPADO ATÉ MESMO PELO DESEQUILÍBRIO AMBIENTAL?? COLOCAR CULPA NA AGROVALE, NINGUÉM COLOCA... CADÊ OS SAPOS QUE VOCÊS MATAM TODOS OS DIAS, DEIXANDO AS CRIANÇAS JOGAR SAL E VENDO-OS AGONIZAR SEM DÓ? SABIA QUE ELES SÃO PREDADORES NATURAIS DOS MOSQUITOS? CUIDEM DO MEIO AMBIENTE, A COMEÇAR PELAS CASAS E RUAS DE VOCÊS, PAREM DE JOGAR LIXO NAS RUAS, CUIDEM DAS ÁGUAS PARADAS EM SEUS QUINTAIS. SENÃO A COISA SÓ TENDE A PIORAR E A CULPA NÃO É DE PREFEITO NENHUM, É NOSSA!
13 de Mar / 2017 às 22h00
Imagine quem mora próximo ao canal hoje o fumacê passou aqui na última rua e parece que ficou pior depois que o carro foi imbora veio uma nuvem de muriçoca tão grande que nós moradores da rua 11 onde moro tivemos que sair de casa e o pior é que o CANAL esta cheio de baronesas e de lixos precisando de limpezas pois se chover vai ser um Deus nos acuda, vamos ter as nossas casas inundadas novamente, por isso PEDIMOS SOCORRO não queremos outro sofrimento gostaria que a reportagem do blog ou da Rádio Juazeiro, ou então a visita de qualquer Vereador ou Secretário ou quem sabe até o Prefeito
14 de Mar / 2017 às 00h56
A situação do bairro Novo Encontro está ainda pior do que a foto e o relato da moradora do Alto do Cruzeiro. Aqui é desumano, além do calor que um fator que por si é terrivel, não se pode ficar com as portas e janelas abertas porque são milhões de muriçocas que entram e transformam a vida das pessoas num verdadeiro inferno. Todos os dias tenho vaporizado minha residência com um frasco, do grande, de inseticida, além de passar repelente em todos os membros da familia todas as noites. O carro fumace tinha que passar diariamente para quebrar o ciclo de reprodução desses pernilongos. Socorro!
14 de Mar / 2017 às 04h53
ACREDITO QUE,SEM CORAGEM E DETERMINAÇÃO,SEM A BUSCA DE UM CONTROLE BIOLÓGICO EFICIENTE,A TENDENCIA É ESTE PROBLEMA SE AGRAVAR MAIS E MAIS PARA O DESESPERO DE TODOS NÓS.COM ESTAS MURIÇOCAS,DIZER QUE JUAZEIRO É UMA CIDADE TURÍSTICA,É GOZAÇÃO,POIS QUEM VEM AQUI UMA VEZ E É RECEPCIONADO POR ELAS,ALEM DE NÃO VOLTAR MAIS,AINDA SAI FALANDO MAL DA CIDADE.
14 de Mar / 2017 às 06h45
só um comentário "a favor" da irresponsabilidade do poder público, tá ótimo! kkkkkkkkkkkkkkk
14 de Mar / 2017 às 11h02
Até quando vamos tolerar uma DESGRAÇA desta? Parece uma piada termos que nos submeter ao desleixo de tantos canais à céu aberto hospedando muriçocas... Merda de cidade!!!
14 de Mar / 2017 às 11h40
Até quando vamos conviver com muriçocas nesta cidade à-toa? Aqui em Piranga não estamos conseguindo vê televisão nem dormir se não dispormos de condição para nos submeter ao preço exorbitante de repelentes. QUE VERGONHA JUAZEIRO!
14 de Mar / 2017 às 14h13
Tem uns três quilos aí.