Teve início na manhã de hoje (02), no setor de Habitação da Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade, a assinatura dos contratos para as famílias contempladas no Residencial Mairi. Na última lista divulgada, 70 famílias foram beneficiadas.
Após a assinatura, os contemplados devem ir até a Coelba e ao SAAE para solicitarem os serviços de energia e água. “Após esse procedimento, as famílias já podem se dirigir ao residencial e pegar as chaves dos imóveis junto à construtora responsável. O ideal é que isto seja feito o mais breve possível para evitar problemas como invasão das casas”, afirmou Gilnágila Machado, diretora de Habitação da SEDIS.
Uma das contempladas foi Antônia Campos, moradora do bairro Nova Esperança, que acordou cedo nesta quinta-feira para junto com o marido, realizar um sonho. “A gente morava em casa de taipa e ter nossa casinha é uma grande felicidade. Agora vamos poder viver com mais dignidade”, afirmou.
João Nascimento, do bairro Codevasf, também foi beneficiado e comemora a conquista. “Não vamos mais precisar pagar aluguel, será uma economia grande. Saindo daqui já vamos direto resolver a situação da água e da energia e correr para pegar nossas chaves”, declarou.
A assinatura dos contratos segue até amanhã, no setor de Habitação, na Orla, a partir das 8h30.
Por Fabiana Diniz/PMJ
1 comentário
02 de Feb / 2017 às 14h13
Enquanto isso o pessoal do Dr Humberto Pereira nada.... E o restante das casas, alguém sabe quando sairá???