A ausência de manutenção das principais entradas da cidade de Irecê, na região Oeste da Bahia, tem sido uma das principais queixas de moradores e visitantes. Na Av. Santos Lopes, por exemplo, uma das principais portas de entrada da cidade para quem chega pela BA-052, o cenário assusta.
Inaugurada em dezembro, com novo paisagismo, plantas ornamentais e sinalização, o que se vê hoje na rotatória da Santos Lopes é a grama seca e morrendo. Isso porque o gramando não está sendo regado com regularidade. Palmeiras plantas ao longo da avenida também estão morrendo pelo mesmo motivo.
O assunto tomou fôlego na última semana, principalmente nas redes sociais. “É de cortar o coração. A cidade estava linda, agora encontra-se abandonada”, postou Lívia Caroline em grupo de Facebook. A internauta Dilha Alves de Almeida complementou: “O lindo cartão-postal das entradas de Irecê pede socorro”.
O site Irecê Repórter tentou, por telefone, falar com o titular da secretaria da Infraestrutura, Aldemar Macedo, com o subsecretário Osvaldo Neiva, e com o prefeito Elmo Vaz, mas não obteve êxito.
Fonte: Irecê Repórter
0 comentários