Não é de hoje que o Blog e os leitores vêm denunciando a imprudência de alguns condutores de veículos, que na pressa, após as compras no Supermercado Assai, tentam retornar à pista da BR-235 por uma rampa que foi construída apenas para dar acesso ao centro comercial.
O professor Josinaldo Dias que trafega pelo local diversas vezes durante o dia flagrou na tarde desta quarta-feira (28), mais um veículo utilitário fazendo a manobra enquanto o tráfego fluía normalmente na citada BR.
“De novo! Olha o perigo! Caminhão vindo de frente e a pick up infrigindo a lei, o que nesta cidade, é mais que normal” declarou o professor em mensagem a este noticioso.
6 comentários
29 de Dec / 2016 às 11h51
Coisa feia tá é a orla nova..(Um verdadeiro lava jato a céu aberto), ninguém respeita a pista de caminhada, muita falta de educação...
29 de Dec / 2016 às 11h57
isso ai acontece direto, falta efetivo e boa vontade na fiscalização, já que alguns se acham no direito de arriscar a vida alheia por pressa.
29 de Dec / 2016 às 12h57
Na BR 407 próximo ao Atacadao está acontecendo imprudência também, alguns motoristas não querem fazer o contorno para ter acesso ao Atacadao e entram pela contramão, o risco enorme de um acidente. Fica o alerta para a PFR.
29 de Dec / 2016 às 14h59
Outro dia eu ia adentro nesse espaço e dei de cara com uma van dessas que fazem viagens pelas redondezas e parei bem em frente da mesma para que o motorista desse ré e voltasse de onde veio,fiquei um bom tempo parado travando o trânsito e o referido do motorista da van não deu marcha ré, final de história,um transporte público cometendo infrações e não existe FISCALIZAÇÃO. Também a tal CSTT é omissa em todos sentidos,mototaxistas teimam em nus ultrapassar pela direita, quando eu percebo espremo até ele me ultrapassar pela esquerda,se PB/IC, trocarem o diretor da CSTT muda alguma coisa, oremos!
29 de Dec / 2016 às 14h59
Olha isso e comum nesse pedaço que liga posto de gasolina ate o contorno, são motorista que saem ou que entram para a pizzaria, churrascaria e ate para a igreja e dos demais comércios que por ali existem, na entrada para o açai e comum ver esse tipo de manobra tanto para a saída pela contramão como também para a entrada também pela contramão pois ali e faixa continua dupla portanto não é correto fazer tal manobra e ainda tem também as manobra ali feitas para a entrada do Mercantil comercio do outro lado da avenida. o que impressiona é a falta de providencia para se acabar com essas praticas.
29 de Dec / 2016 às 21h54
Sem comentários, meu povo. Quem nunca cometeu pecados que atire a primeira pedra.