O recesso natalino começou com um acidente trágico na região Norte da Bahia. Na BR-407 no município de Jaguarari dois automóveis colidiram de frente na tarde desta sexta-feira (23). A batida deixou quatro mortos e duas pessoas feridas. Ainda não se sabe o que teria provocado o acidente. Os corpos permanecem no local aguardando as equipes do Instituto Médico Legal (IML).
A colisão envolveu um veículo VW Voyage, placa OWV 0627, licença de Belo Horizonte-MG, e uma Caminhonete GM S10, placas PJT-5835, licença de Salvador-BA. O sinistro se deu na altura do KM 99, da BR 407, próximo ao povoado de Catuaba em Jaguarari, resultando na morte dos quatro ocupantes do Voyage, e deixou dois feridos na S10.
De acordo com as informações uma ultrapassagem mal sucedida ocasionou a colisão frontal, ceifando na hora a vida de quatro pessoas até o momento não identificadas, já o condutor da S10 foi identificado como Gabriel Miranda de 26 anos. O passageiro não foi identificado, ambos foram socorridos pelo SAMU e estão internados em estado grave no Hospital Regional em Senhor do Bonfim.
Da redação
2 comentários
23 de Dec / 2016 às 21h05
Trecho perigoso sabe disso DNIT e PRF, não fazem nada por incompetência.
24 de Dec / 2016 às 09h28
O problema não é de competência ou não do DNIT e PRF, e sim de irresponsabilidade deste pessoal que dirige estes carros potentes tipo PICK-UP. Sou usuário do sistema principalmente naquele trecho, e testemunha do comportamento deles nas ultrapassagens, principalmente nas lombadas. Os carros são potentes, então dá pra ir sem saber quem vem do outro lado, e vão, e o resultado está aí. Infelizmente não temos uma viatura da PRF em cada lombada.