http://www.geraldojose.com.br/images/banners/patrocinio-eleicoes-2016.jpg
O prefeito Wilson Cota, vencedor do debate realizado pela Rádio casa Nova FM, no último domingo, saiu da Câmara Municipal de Casa Nova, onde aconteceu o embate democrático, nos braços de uma grande massa humana que o esperava para comemorar o bom desempenho.
Em diversos momentos o prefeito e candidato à reeleição deixou seus concorrentes desconcertados lembrando que eles todos eram governo até poucos dias. “Será que esses candidatos podem falar do meu governo se até ontem eles aplaudiam tudo que eu fazia?”, disparou deixando desconcertados os opositores.
O Prefeito Wilson Cota questionou a fala do candidato do PSB que criticou a obra de asfaltamento de mais de 80 trechos de ruas e avenidas da cidades. “O senhor pode confirmar essa crítica candidato? O senhor refirma que é contrário a esse benefídio para as famílias de Casa Nova?” o Candidato desconversou.
O candidato do PSDB também ficou numa saia justa ao ser indagado a responder fala anterior em que criticou a compra de ambulâncias pelo prefeito. “O senhor candidato pode refirmar essa sua crítica? O Senhor refirma que é contra a compra de ambulâncias para atender a quem precisa na sede e interior?”. O candidato também saiu pela tangente.
Em outra oportunidade o candidato do PSB errou feio ao dizer que os professores de Casa Nova não eram preparados. “O candidato reafirma que os professores de Casa Nova não têm preparo, candidato? ”. Uma saída pela tangente foi a única saída para o concorrente.
Com obras em todos os setores da gestão pública e com a cidade vivendo um tempo novo, o prefeito Wilson Cota não teve a menor dificuldade de vencer a dobradinha opositora que, unida, tentava criar embaraços para o candidato do 15.
A campanha da Coligação “ O Trabalho Vai Continuar”, que segue de vento em popa reunindo multidões, tem eventos marcados esta semana em Lagoa do Alegre, hoje (27), Pau a pique amanhã (28) e comício de encerramento na quinta-feira (29) na sede.
Ascom Coligação O Trabalho Vai Continuar
1 comentário
27 de Sep / 2016 às 12h37
Vixe! Magrão vai se acabar na cachaça de vez. O Condomínio vai pelos ares.