Diferente do que foi divulgado por alguns veículos de comunicação da região a bicicleta do paratleta Ulbert Oliveira, que é natural de Sento-Sé, mas está radicado em Juazeiro há muito tempo, ainda na foi encontrada.
Nossa reportagem conversou na manhã desta sexta-feira (29) com o próprio atleta oportunidade em que o mesmo declarou com muita tristeza: “Infelizmente, ainda não Geraldo. Estamos na expectativa de que a gente possa encontrar nas próximas horas porque há uma campanha com muita gente envolvida nas redes sociais” disse.
O paratleta teve sua bicicleta furtada no último dia 26, terça-feira, quando era usada pela sua irmã. Thaise Haila deixou a bicicleta no Centro de Cultura João Gilberto, enquanto participava de um ensaio. Ao deixar o local, ela percebeu que o equipamento tinha sido furtado. Ulbert ganhou o equipamento adaptado há três meses durante a Copa Rio, na capital fluminense. A bike é avaliada em R$ 30 mil.
Ulbert não foi convocado para participar da Paraolimpíada Rio 2016, que acontece em setembro. De acordo com o Comitê Paraolímpico Brasileiro (CPB), Ulbert não está na relação de três atletas chamados para participar da competição na modalidade de ciclismo. A entidade disse que não há previsão de nova convocação.
4 comentários
29 de Jul / 2016 às 09h30
Amigos os Golpistas traidores tao querendo matar os blog porque sao democrático. A TV so dos políticos milionários para eleger seus filhos. O trabalhador que se lasque
29 de Jul / 2016 às 12h33
DELETADOS Para muitos analistas políticos, mesmo que as forças democráticas não consigam derrotar o impeachment na votação final, agora em agosto, dificilmente Michel Temer con- cluirá o mandato de presidente até o final de 2018. A análise é de que ele e Eduardo Cunha (PMDB-RJ), afastado da presidência da Câmara Federal por corrupção, já cumpriram o triste papel de golpistas, ajudaram a retirar do poder as forças progressistas e logo serão deletados, ou melhor, entregues à Lava Jato. Estão com os dias contados.
29 de Jul / 2016 às 17h09
Em nossa regiõa tem uma gang especializada nesse tipo de roubo de encomenda . Se acochar vai aparecer muita bicicleta e cinquentinha .
29 de Jul / 2016 às 17h11
Em nossa regiõa tem uma gang especializada nesse tipo de roubo de encomenda . Se acochar vai aparecer muita bicicleta e cinquentinha .