“Lamento profundamente a morte prematura e covarde do Policial Federal, Wilson Teixeira Queiroz Neto, assassinado ontem (29) em Juazeiro, durante um assalto.
A cidade de Pilão Arcado sem dúvida perde um cidadão exemplar, batalhador e muito digno. A Polícia Federal se despede de um valoroso profissional, que muito fez pela sociedade preservando a ordem pública e garantindo a segurança. Eu perco um amigo e conterrâneo.
Neste momento de grande pesar, transmito minhas condolências aos familiares, amigos e colegas de trabalho. ”
3 comentários
01 de Mar / 2016 às 11h56
Controlar bandidos e a intenção deles é impossível, pois a índole mal vem no seus genes, mas facilitar sua atuação sem as medidas necessárias para amenizar essa situação assustadora que assolou nossa pobre querida cidade Juazeiro-BA é dever do poder público. Temos em nossa cidade várias áreas importantes que não possui a atenção devida do poder público como nossa horrível rodoviária, iluminação precária, falta de um posto policial nas mediações e um controle mais eficiente da mesma. O cidadão fica expostos e a mercê da bandidagem naquele espaço como em muitos ambientes dessa pobre cidade. Juazeiro-BA é sem dúvida hoje uma das cidades do Brasil mais perigosa de se viver.
01 de Mar / 2016 às 16h54
Meu ex aluno. Lamentável, que Deus o ponha em um bom lugar!
01 de Mar / 2016 às 17h03
Concordo,professor Edi Santana.