
O Governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), cumprindo uma intensa agenda em Juazeiro, desde ontem (12), conversou nesta manhã com a imprensa, antes de deslocar para mais uma atividade, desta vez o PGP – Programa de Gestão Participativa, que acontece neste sábado (13).
Questionado pela nosso âncora, Geraldo José, sobre a possibilidade de uma ação no sentido de viabilizar um projeto antigo, que trata da construção de uma nova ponte entre Juazeiro, encabeçado pelo Governo Federal, Jerônimo destacou que Juazeiro vive um momento de muitas conquistas, incluindo a Travessia Urbana, cobertura de canais, obras de adutoras no interior, dentre outras, que considera muito importantes para o município, prometendo vencer estas etapas antes de iniciar novas tratativas sobre grandes obras estruturantes.
O governador Jerônimo destacou que ainda quer ver neste ano o avanço nas obras dos canais que cortam a cidade e enfatizou a importância da parceria que vem sendo estabelecida entre o município de Juazeiro, o Estado e o Governo Federal:
“Essa parceria entre o Governo do Estado, o prefeito Andrei e o Governo Lula, tem dado um suporte importante, mas como estava (Juazeiro) muito carente de obras, é possível que as pessoas enxerguem mais rápido o que está acontecendo e é uma expetativa minha poder ver ainda esse ano as obras de cobertura de canais, protegendo as pessoas, a saúde das da cidade”, destacou.
da redação redeGN



0 comentários