.jpg)
Juazeirenses e Petrolinenses vivenciaram enorme engarrafamento por volta de meio-dia deste domingo, dia 10 de maio, dedicado às mães.
Informações chegadas à nossa redação dão conta de mais um caminhão que teria ficado enganchado na rampa de descida do lado de Juazeiro, travando a pista oriunda de Petrolina.
Muitos veículos acabaram optando por descer na contra-mão pela rampa de subida na Avenida Santos Dumont, correndo o risco de acidente como flagrou a nossa reportagem pelas câmeras da transmissão ao vivo da Prefeitura de Juazeiro.
A reportagem não conseguiu contato da unidade da Polícia Rodoviária Federal em Petrolina.
Da redação Rede GN



2 comentários
10 de May / 2026 às 15h32
Até nos domingos tem congestionamentos !
10 de May / 2026 às 21h17
Muito marota a montagem das fotos da matéria. Dá a entender que o problema do engarrafamento não é de Juazeiro. O Blog informa: Diferente do que foi dito pelo leitor o blog apenas expôs a situação deste domingo cujo problema estava num caminhão travando o trânsito em Juazeiro e que afetou a vinda de Petrolina.