
Uma chuva acompanhada de ventos fortes atingiu, na tarde desta segunda-feira (20), a região do Vale do São Francisco, provocando transtornos principalmente na cidade de Juazeiro.
No município baiano, um dos principais registros foi o desabamento do muro da antiga garagem da empresa São Luís, que não resistiu à força do vento e ao volume de chuva. Apesar do susto, não há confirmação de feridos até o momento.
Em outro ponto da cidade, na Rua do Paraíso, nas proximidades da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), uma árvore caiu e acabou interditando a via, dificultando o tráfego de veículos e exigindo atenção redobrada de motoristas que circulam pela área.

Além disso, há relatos de que alguns bairros ficaram sem fornecimento de energia elétrica após a chuva, aumentando os transtornos para a população. Ainda não há informações oficiais sobre o número de áreas afetadas ou previsão para o restabelecimento do serviço.
Até o momento, não há registros confirmados de ocorrências semelhantes na cidade de Petrolina. Autoridades devem avaliar os danos e adotar medidas para desobstrução das áreas afetadas em Juazeiro.
RedeGN/Fotos: Reprodução redes sociais



0 comentários