
A mãe dos meninos mortos pelo secretário de Itumbiara desabafou sobre a perda dos filhos um mês após o crime. No dia 11 de fevereiro, Thales Machado, pai das crianças, atirou contra os filhos e se matou em seguida. Em entrevista exclusiva à TV Anhanguera, Sarah Araújo disse que é muito difícil seguir em frente e que ainda não consegue acreditar no que aconteceu.
"Até hoje não consigo acreditar. É muito difícil de olhar as fotos deles, os vídeos, e eles não estarem aqui. Eu não me conformo, ainda mais na forma que foi", disse a mãe.
O crime aconteceu na casa em que a família morava, em Itumbiara. Miguel Araújo Machado, de 12 anos, foi socorrido, mas morreu durante a madrugada do dia 11. Benício Araújo Machado, de 8 anos, ficou internado em estado gravíssimo na UTI do Hospital Estadual da cidade, mas não resistiu e morreu no dia 13 de fevereiro.
Na entrevista, Sarah falou sobre a dificuldade de seguir a vida sem os filhos e agradeceu pelo buquê de rosas brancas que recebeu de um grupo que reúne mais de 300 mulheres de todo o país. As flores foram entregues a ela na casa do prefeito Dione Araújo, pai de Sarah, pela coordenadora da Casa da Mulher de Itumbiara.
"Quero agradecer a todas elas. Eu sinto muito o carinho de todas por mim, a solidariedade, sinto as orações, sinto que está me sustentando o apoio de todas elas", disse.
Com informações G1Goiás e TV Anhanguera/Foto: Secom/Itumbiara e Instagram de Thales Machado



2 comentários
12 de Mar / 2026 às 23h04
Quem e o culpado desse crime ela que estava saindo com outro cara foi ela que motivou isso que o marido não conformado com a traição fez isso
13 de Mar / 2026 às 12h46
Nem sei se devo comentar, mas a causa para o momento insano do marido, foi ela, é tanto que ele deu fim na própria vida, os filhos foram vitimas das atitudes dela, a filha do prefeito. Olha, recebe flores de pessoas que dependem de cargo politico para se manter no emprego. A secretaria do municipio onde o paí é prefeito.