Bairro Quidé celebra dois anos do Projeto Sementes da Esperança

O  bairro Quidé vai viver uma noite especial no dia 20 de fevereiro, às 19h, com a realização do Campeonato Interno do Projeto Sementes da Esperança, em comemoração aos dois anos de caminhada e transformação na comunidade.

O evento acontecerá no CT Muzenza Juazeiro, que funciona na Casa da Cultura Jordelio de Souza, espaço administrado pelo Instituto NAENDA.

O evento vai reunir crianças, adolescentes, adultos, familiares e amigos em um grande momento de celebração, esporte e união. Ao longo desses dois anos, o projeto tem sido um espaço de acolhimento, aprendizado e fortalecimento dos vínculos comunitários.

De acordo com o Professor Surpresa, Coordenador do Projeto, "o campeonato representa mais do que uma competição. "É a celebração de histórias construídas com dedicação, disciplina e esperança", comentou.
A competição será dividida por faixa etária: Infantil (05 a 07 anos, 08 a 10 anos, 11 a 13 anos e 14 a 15 anos). Adulto (Crua a 1ª e 2ª a 4ª).
PREMIAÇÃO 
Os participantes disputarão premiações simbólicas e cheias de significado:
Campeão: Berimbau.
2º lugar: Medalha de prata.
3º lugar: Medalha de bronze.

A organização convida toda a comunidade do Quidé e bairros vizinhos para prestigiar esse momento tão importante. "Será uma noite para celebrar conquistas, incentivar nossos jovens e fortalecer ainda mais o espírito de união que marca o Projeto Sementes da Esperança. Mais do que um campeonato, será uma grande festa da comunidade". Finalizou o coordenador.

Ascom