
O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Juazeiro – CDL-Juazeiro, Antônio Elder Guimarães Pereira protocolou junto a Policia Militar/73ª CIPM, solicitação de reunião com objetivo de colocar em debate a questão da segurança no comércio do centro de Juazeiro. A CDL busca, de forma institucional, diálogo e ações conjuntas com a Polícia Militar. A reunião deve acontecer após o carnaval.
"Temos recebido relatos de empresários quanto ao aumento da sensação de insegurança em determinadas vias comerciais, o que tem gerado preocupação entre lojistas, colaboradores e consumidores. Entendemos a relevância do trabalho desempenhado pela Polícia Militar e acreditamos que o diálogo e a cooperação institucional são fundamentais para construirmos soluções eficazes", diz o presidente da CDL.
Em contato com a Rede GN na quarta-feira (11) comerciantes e lojistas denunciaram a ação de um vândalo atirando pedras nas lojas no centro de Juazeiro.
Na imagem uma loja é alvo do acusado, ele atira pedras na caixa de energia destruindo-a, completamente.
Comerciantes pedem providências às autoridade de segurança pública.
Nas imagens também se observa o vândalo quebrando diversos "contadores de energia elétrica" entre a rua da 28, na popularmente conhecida baixa do sapateiro.
redegn Foto redes sociais



3 comentários
12 de Feb / 2026 às 10h42
Isso é uma Bahia toda.nosso estado está entregue a bandidagem
12 de Feb / 2026 às 11h13
Enquanto não resolver o problema dos noiados que invadiram nossa cidade, praças e bairros, estaremos nsempre sujeitos ao vandlismo, uso de drogas, roubos frequentesa, assaltos e furtos. O negocio tá tão feio que temos que pagar p eles não arranhar ou fiurtas nossos automoveis.
12 de Feb / 2026 às 11h42
Srs, esse jovem rapaz e tantos outros que vivem em situação de rua, não só aqui em Juazeiro mas, outras plagas, requer uma atenção atendimento médico psicológico, diferenciado por parte do poder público e, afim, de familiares. Tem várias passoas anônimas que procuram ajudar esse público, doando diariamente alimentação, porém, não irá resolver,a cada dia número de pessoas aqui em Juazeiro, só aumenta, trazendo insegurança pra todos até pra eles. Requer uma atuação firme do Social, Saúde , Família e, outros afim de diminuir tal situação