
Em contato com a reportagem da Rede GN na manhã desta quarta-feira, dia 03 de dezembro, morador enviou vídeo sobre cobrança da população do bairro Antônio Guilhermino sobre a falta de água.
Moradores do Bairro Antônio Guilhermino pedem resposta do SAAE sobre a falta de água nas suas torneiras que já dura meses e também a presença do prefeito Andrei Gonçalves para que vá ver de perto todo esse sofrimento.
"Sem água ninguém vive, queremos uma solução, aqui moram crianças, idosos, pessoas que saem todos os dia para trabalhar e chegam mais tarde e encontram sempre a mesma cena" reclamaram.
Veja o vídeo:
Da redação Rede GN



2 comentários
03 de Dec / 2025 às 07h49
Foi a oposição que desligou as bombas
03 de Dec / 2025 às 09h33
Prefeito Andrei é falta de competência? Ou ainda é boicote da oposição. Povo quer resposta. Esclareça a situação.