Ministro Rui Costa destaca importância do Projeto de Macrodrenagem para Juazeiro e elogia prefeito Andrei Gonçalves

Durante entrevista ao radialista Geraldo José, na manhã desta sexta-feira (26), no RJ Notícias na Rádio Juazeiro Am, o ministro da Casa Civil Rui Costa destacou a importância do Projeto que contempla a Macrodrenagem dos Canais localizados em Juazeiro.

O ministro justifica que essa obra vai contribuir com a qualidade da saúde pública do município e acabar com os alagamentos.

Rui Costa elogiou o prefeito Andrei Gonçalves. "Quero destacar o trabalho de Andrei. Chegou chegando. Cuidando de obras estruturantes. Buscando solucionar os problemas da cidade com rapidez, dando respostas que resultam no desenvolvimento da cidade"

redegn Foto redes sociais