Líder do Governo, senador Jaques Wagner (PT-BA), participa nesta quarta-feira (24), do Programa RJ Noticias

O líder do Governo, senador Jaques Wagner (PT-BA), participa nesta quarta-feira (24), do Programa RJ Noticias, com o radialista Geraldo José, na Rádio Juazeiro Am 1190. A entrevista está prevista para às 7h40.

O senador além de comentar os avanços da obra Travessia Urbana, deve destacar o projeto que deve ser votado nesta quarta, que cria procedimentos excepcionais para os R$ 30 bilhões em empréstimos e renúncias fiscais destinados pelo governo federal para combater os impactos socioeconômicos das tarifas dos Estados Unidos sobre produtos brasileiros (PLP 168/2025).

De acordo com o site Agencia Senado, na prática, essas despesas e renúncias fiscais não serão consideradas nas metas de resultado primário previstas na Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) e nos limites de despesa previstos no Novo Arcabouço Fiscal. A matéria vai viabilizar a MP 1.309/2025, que disponibilizou os recursos e ainda depende de votação do Congresso.

Redegn Foto redes sociais