Juazeiro: morador cobra limpeza na rua 7, bairro Maringá

O leitor da REDEGN, Roberto Malvezzi (Gogó), envia video mostrando a situação da rua 7, Bairro Maringá. "Precisa limpeza. Lixo acumula há mese e pedimos providências".

A Secretaria de Serviços Públicos (SESP) de Juazeiro informa que a solicitação de limpeza do bairro Maringá já está inserida na programação da pasta.

No momento, as equipes estão atuando nos bairros Country Club, Monte Castelo e Piranga II. Assim que os serviços forem concluídos nessas localidades, a equipe será direcionada para atender à demanda do bairro Maringá.

A Prefeitura de Juazeiro reforça que denúncias, solicitações ou informações podem ser registradas diretamente na Ouvidoria Municipal, disponível no site oficial (www.juazeiro.ba.gov.br) ou pelo e-mail: [email protected].