“Renan foi estupidamente cassado, mas voltará", diz o deputado Roberto Carlos sobre cassação do vereador de Juazeiro

Em entrevista nesta quinta-feira (7) ao Café Com Blog, da redeGN , o deputado estadual Roberto Carlos (PV), lamentou a cassação, pelo TSE, ocorrida ontem (6), do vereador de Juazeiro, Renan Fonseca. (Entrevista completa aqui)

O deputado disse que acredita que o vereador vai recorrer da decisão e que se manterá no cargo até o julgamento no TSE, onde espera que o processo seja revertido:

"O Renan foi cassado estupidamente ontem, no TRE, mas acredito que ele volte, o processo dele não é só cota de gênero, o processo dele tem muito mais coisas por trás, a justiça saberá interpretar bem a lei e acredito mesmo no primeiro autista eleito no Norte e nordeste", declarou.

Roberto Carlos disse que conversou com juristas e eles entendem que o processo está meio dúbio, e que “foi feita uma nota “notarial” da candidata, forçada, dizendo que ela nunca foi candidata (...) mas o processo, eu não sou advogado, não quero entrar nesse mérito, mas haverá ainda muitas discussões, inclusive no TSE”, declarou.

Assista trecho do vídeo sobre esse tema:

Da redação redeGN