Sexta-feira, 4 de julho, às 16h, Fluminense enfrenta o Al-Hilal

Na próxima sexta-feira, 4 de julho, às 16h (de Brasília), em Orlando, na Flórida, o Fluminense vai enfrentar o Al-Hilal, que também fez história ao eliminar o Manchester City, com a vitória por 4 a 3 na prorrogação.

E, quem passar do confronto entre o Tricolor Carioca e os sauditas, vai enfrentar nas semifinais o vencedor de Palmeiras x Chelsea, que jogam no mesmo dia, às 22h (de Brasília), na Filadélfia.

Neste cenário, sem Manchester City e Inter de Milão, o atual comentarista, ex jogador Paulo Nunes garantiu que não existe "bicho-papão" no Mundial e que confia em uma semifinal brasileira na Copa de Clubes.

"Os brasileiros espantaram o bicho-papão porque o que jogaram esses dois times...Eu acredito muito em uma semifinal com dois times brasileiros, já garantindo um clube brasileiro na grande final", diz Paulo Nunes.
 

redegn Foto redes sociais