Prefeitura paga R$ 55 mil para translado de Juliana Marins; ainda não há data para corpo chegar ao Brasil

A Prefeitura de Niterói, no Rio de Janeiro, custeou o translado do corpo de Juliana Marins, brasileira que morreu após escorregar e cair durante escalada no vulcão Monte Rinjani, na Indonésia.

A informação foi confirmada pela irmã da jovem, Mariana Marins, nas redes sociais, na última sexta-feira, 27.

Para a repatriação, a gestão municipal repassou R$ 55 mil à família, que segundo a administração, seria o valor suficiente para o ato.

Apesar do custeio, até o momento, não há data para que o corpo de Juliana chegue ao Brasil. O local do velório e enterro da mulher ainda é desconhecido.

Outra empecilho para a despedida da jovem é o transporte dos parentes que se deslocaram para Indonésia ao país de origem. Os familiares aguardam voos disponíveis para o Brasil.

Agradecimento
Em uma publicação no Instagram, Mariana agradeceu ao prefeito Rodrigo Neves (PDT) pelo gesto e falou sobre o amor da irmã pela cidade carioca.

“A prefeitura de Niterói está fazendo muita questão de nos ajudar nesse momento. Juliana amava Niterói, Juliana era apaixonada pelas praias de Niterói. Essa cidade era uma coisa que ela amava de paixão”, disse, na última sexta-feira, 27.

Com informações A Tarde/ Foto: Reprodução