.jpeg)
Já está disponível o resultado final do Processo Seletivo Simplificado 003/2025, que visa atender e manter os serviços essenciais e urgentes da Secretaria de Educação de Juazeiro (Seduc).
O certame prevê a formação de cadastro de reserva para funções de nível fundamental, médio e superior, tanto na sede quanto no interior do município.
A seleção dos candidatos foi realizada por uma Comissão Coordenadora de Recrutamento de Pessoal, que avaliou os títulos e a experiência profissional dos candidatos. Entre as funções oferecidas estão eletricista, encanador, gesseiro, cadista, coreógrafo de fanfarra, auxiliar de Atendimento Educacional Especializado (AEE), nutricionista, psicólogo e professor, entre outras funções.
A contratação terá prazo de dois anos e poderá ser renovada por igual período ou extinta antes do prazo, na hipótese de substituição por servidor efetivo.
Ascom/PMJ



1 comentário
28 de May / 2025 às 09h41
Votei em Andrei acreditando ser o momento ideal para transformar a política local com decisões de justiça. Defendo oportunidade para todos os que veem na educação, a ferramenta para a abertura de novos horizontes na vida, como cidadão de bem. O fim do apadrinhamento político com a indicação para cargos comissionados na administração pública, simboliza corrupção. Portanto Andrei, o concurso público é o remédio em todas as áreas. Sou Professor, e o concurso motiva os adolescentes a estudar. É a resposta ao Estudar para que?