Em mais uma assembleia realizada nesta terça-feira (14) servidores da Prefeitura de Juazeiro liderados pelo Sinserp (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juazeiro-BA) decidiram paralisar as atividades agora por 48 horas.
Em assembleia anterior a categoria já tinha expressado rejeição à proposta de reajuste dos salários em 6% oferecido pelo governo Suzana Ramos.
Segundo o presidente da entidade sindical Luiz Alberto desde a categoria reivindica pelo menos 7,49%, que é a reposição da inflação.
O sindicato está convocando todos os servidores para comparecerem à Câmara Municipal na sessão desta quarta-feira (15). “Obtivemos a informação de que o projeto com a proposta de 6% foi encaminhado à Câmara de Vereadores e deve ser votado nesta quarta-feira, mas com o protesto dos servidores” pontuou Luiz Alberto.
O jurídico do Sinserp garante que todos os servidores que aderirem à paralisação não sofrerão perda salarial, pois o movimento é assegurado por lei.
Da redação redeGN
3 comentários
14 de Mar / 2023 às 11h55
Só observando,esse filme eu já vi,a situação dos funcionários públicos com essa gestão é catastrófica,onde iremos parar,ela bate o martelo e o servidor se ferra, professores aposentados perderam sua PARIDADE,isso deve ser reflexo dos arrumadinhos para os coligados e a eleição passada.Vamos a luta só queremos nossos direitos. Lembrando aos vereadores,ano que vem tem eleição,se ligue na hora de votar contra os servidores, não esquecemos do ano passado.
14 de Mar / 2023 às 14h56
A maioria dos vereadores estão ao lado da prefeita e da prefeitura quando deveria está se preocupando com a cidade(2024 vem aí fiquemos de olho )somos eternamente eleitores!
15 de Mar / 2023 às 09h05
Infelizmente essa situação está muito difícil sou funcionária pública e estou decepcionada com essa gestão