Coordenador Geral do Conselho Popular de Petrolina faz alerta para obras da Avenida 07 de Setembro

"AS OBRAS DA AV. 7 EM PETROLINA É A CARA DO GOVERNO BRASILEIRO, NEGACIONISTA NEGA ACESSIBILIDADE PARA CICLISTAS, PEDESTRES E MOTOCICLISTAS AUTOMOTORES"

Essa afirmação em letras garrafais foi feita pelo Coordenador Geral do Conselho Popular de Petrolina, Rosalvo Antonio. O  Líder popular, critica "os milhões de reais derramados na Avenida 7 de Setembro, a população vem sofrendo com o drama da falta de uma pista para ciclistas, passeio para pedestre e até falta de rotatória ou retorno como é o caso dos bairros Ouro Preto e Jardim Maravilha que estão isolados entre sí". 

Rosalvo Antonio chama a atenção para que o mesmo não aconteça com os bairros Vila Marcela e Padre Cícero bem como Loteamento Recife e Vila Débora. 

Um abaixo assinado está sendo realizado com o objetivo de chamar a atenção dos órgão responsáveis para resolução do problema o Conselho Popular de Petrolina, e da Bacia do São Francisco, em consonância com ASMAOS – Associação dos Amigos e Moradores do Bairro Ouro Preto e Adjacências, bem como a AUTOVASF – Associação Dos Reparadores Automotivos do Vale do São Francisco.

De acordo com Rosalvo o abaixo assinado serve de documento direcionado ao Prefeito Miguel Coelho, que tem responsabilidade com a abra que conta com a contra partida da Prefeitura, para o Ministro de Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, bem como para o Presidente da Republica Jair Bolsonaro.

O abaixo assinado consta de 126 assinaturas, dentre as quais 99, empresas e foi encaminhado para o Ministério Público de Pernambuco.

Espaço Leitor