Na manhã desta terça-feira, 05/10, o deputado estadual Zó participou da sessão plenária da Câmara Municipal de Juazeiro, onde recebeu os cumprimentos dos vereadores e agradeceu pelo reconhecimento à sua trajetória política, iniciada na Casa Legislativa, na qual exerceu três mandatos, antes de representar a cidade e a região Norte na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA). Os vereadores do PCdoB, Mitu do Sindicato e Dr Salvador, recepcionaram o deputado.
Durante a sessão, o presidente da Câmara, Berg da Carnaíba, concedeu dois minutos a cada vereador para cumprimentar o deputado Zó. Nas falas, vereadores de situação e oposição falaram da importância em ter a presença do parlamentar, e ressaltaram o período em que exerceu mandato, pois sempre manteve o diálogo e bom debate, até mesmo com os pensamentos divergentes. Alguns destacaram que ele foi um colega que orientou os atuais legisladores.
Para Zó, é sempre uma satisfação visitar a Câmara, pois assim busca inspiração no lugar onde iniciou a sua vida como homem público. “Eu agradeço os elogios, as críticas e as demandas, pois assim revigora a minha vontade de trabalhar ainda mais por Juazeiro e pela Bahia. Quando me propus a ser deputado, já me sentia preparado para estar na ALBA, por conta dos mandatos que aqui exerci. Aqui temos vereadores que comungam do meu pensamento ideológico, mas sempre me coloquei e, mais uma vez, me coloco à disposição em contribuir com o desenvolvimento de Juazeiro e trabalhar para melhorar a vida das pessoas”, declarou Zó.
Ascom deputado Zó
3 comentários
06 de Oct / 2021 às 00h06
Faz nada vezes nada. Um prego. Blasfemios. Aposentado? Kkkkk
06 de Oct / 2021 às 08h02
Só observando,os de sempre querendo aparecer.
06 de Oct / 2021 às 09h06
Queria manda uma mensagem aos vereadores da Câmara, é que vemos o povo de Juazeiro aqui no blog fazendo cobrança a prefeitura por conta da escuridão em alguns pontos públicos, de um esgoto estourado aqui de um buraco acolá. Mas são vocês que ganham dinheiro para fazer isso, e era para vocês a obrigação de cobrar da Prefeitura por manter o mínimo dos serviços do munícipio, que é a limpeza pública e a iluminação pública. Mas não, vocês não fazem isso, quem faz é o povo. Quer dizer, além de pagar por tudo, o próprio povo é quem tem que cobrar para fazerem o básico, pedindo feito esmola?