O ex-atacante Caio Ribeiro revelou, na noite desta sexta-feira, que foi diagnosticado com um câncer. O comentarista dos canais Globo explicou que possui um Linfoma de Hodgkin e que já iniciou o tratamento.
Ele afirmou estar respondendo bem à quimioterapia e que tem 95% de cura, além de estar na penúltima sessão de terapia.
Há um tempinho atrás apareceu um "carocinho" no meu pescoço e eu fui diagnosticado com um linfoma, chama Linfoma de Hodgkin. A boa notícia, e esse é o motivo de eu estar gravando esse vídeo, é que ele tem 95% de cura e o meu corpo está respondendo muito bem ao tratamento. Eu já estou na penúltima sessão de quimioterapia. Forte, com a cabeça boa, e eu tenho certeza que mais 15 dias isso vai passar - contou o ex-atleta em um vídeo publicado em seu Instagram.
Mas acho que é importante a gente conversar e eu expor essas coisa para vocês para tranquilizar todo mundo. Porque uma das consequências do tratamento era queda de cabelo, e ele resolveu cair um pouquinho. Então pretendo continuar trabalhando, estou com energia, com a cabeça boa, mas talvez vocês me vejam um pouquinho mais abatido e mais careca no ar. Mas forte. Forte porque eu tenho certeza de que a gente vai passar por tudo isso juntos - concluiu Caio Riberio.
O comentarista da TV Globo escreveu que foi difícil receber a notícia mas que tem certeza de já ter superado a doença e que fará a penúltima sessão de quimioterapia na próxima segunda-feira. O ex-atleta também disse que irá participar da transmissão de Brasil e Argentina pelas Eliminatórias da Copa do Mundo no próximo domingo.
Uol
0 comentários