O maior Rally das Américas levantou a poeira às margens do Rio São Francisco. Com mais de 300 competidores, o Rally dos Sertões teve uma de suas etapas realizada em Petrolina, nesta quinta-feira (19).
A competição também serviu como evento-teste para o novo Pátio Ana das Carrancas, que abrigará, no futuro, o melhor São João do Brasil.
Ao longo de três décadas, é a segunda vez que o Rally dos Sertões passa por Petrolina. Nesta edição, estão envolvidas 46 equipes, 192 veículos, entre carros, motos, utvs e quadriciclos. Os competidores percorrerão mais de 3.500 km em sete estados do Nordeste.
O prefeito Miguel Coelho visitou a estrutura montada no Pátio Ana das Carrancas para abrigar os competidores. O gestor garantiu que fornecerá todas as condições para que o Rally dos Sertões retorne a Petrolina em 2022. "É uma competição internacional, um dos maiores eventos esportivos do mundo. Portanto, isso traz um retorno importante para nossa cidade. Faremos todos os esforços para que Petrolina seja novamente uma das sedes do maior Rally das Américas", garantiu Miguel.
Junior Vilela Assessor do Prefeito Miguel Coelho Foto: Jonas Santos
0 comentários