Em e-mail a Rede GN, o leitor Ricardo pediu apoio em nome dos moradores do bairro Country Clube: “Por favor, ajuda a divulgar, pois o Country está um cenário de crime. Precisamos de uma atenção a esse bairro. Desde já agradeço a atenção e apoio”.
Por volta das 20hs desta terça-feira, dia 11, um elemento adentrou numa residência no bairro Country Club, na Rua Almirante Paulo de Frontin. O mesmo já havia vistoriado essa residência por volta das 14 hs, no intuito de retornar à noite para roubar os eletrodomésticos.
As unidades PETO e Carcará rapidamente se deslocaram à residência, após serem acionados pelos vizinhos, assim após trinta minutos, o elemento foi detido pela polícia militar e removido para a delegacia.
8 comentários
13 de May / 2021 às 08h37
Eu moro no country club e quero que um ... desse entre em minha casa eu tano lá não conto conto conversa sapeco bala eu tenho minha casa pra pilantra envadir vá lá entre lá
13 de May / 2021 às 11h14
Concordamos com o morador Ricardo, morador do Country. Além da grande quantidade de lixos jogados nos terrenos baldios do bairro, o mato invade o meio-fio das ruas. E agora, com o agravante da violência que está assustando a todos, com assaltos, arrombamentos e, recentemente, até com a ocorrência de um latrocínio. O bairro precisa de ajuda urgentemente, da PMJ e da PMBA.
13 de May / 2021 às 11h57
O bairro onde reside o "PIB" da cidade deveria ter uma atenção melhor, há muitas perspectivas de crescimento naquela região. Se não segurarmos a classe média aqui, quem irá investir?
13 de May / 2021 às 14h49
O Feeling tem razão em seu comentário, todos estão se mudando para a vizinha cidade de Petrolina. Antes comparávamos as duas cidades, atualmente os parâmetros estão muito distantes um do outro. Se não cuidarmos, as evasões continuaram a acontecer...
13 de May / 2021 às 18h07
Acho que estão atrás das casas dos parentes da prefieita, ja que empregou a familia toda causando maior nepotismo da história com altos cargos e salários, prefeita falou tanto que ia cuidar das pessoas e está mesmo cuidando da família dela
14 de May / 2021 às 11h01
A clásse média é muito chorona. Calma! A cidade é maior do que o Country. Bjs
14 de May / 2021 às 16h19
A classe média não é chorona,se reclamamos é porque nós preocupamos com nossos familiares, pagamos IPTU de alto valor,impostos, e nosso direito exigir segurança e limpeza, o bairro está abandonado totalmente, tomado pelo mato e carroseiros jogam seus lixo onde acham conveniente.
16 de May / 2021 às 15h41
Realmente o Country Club vem aumentando os índices de criminalidade. De dois anos para cá, homicídios, tentativa de estupro, latrocínio, MUITOS furtos as residências e até a Igreja São Francisco os militantes não respeitam, sendo arrombada três vezes. Também diante o medo, muitos não estão prestando o boletim de ocorrência. Estamos sim precisando de uma atenção. Nós também pagamos impostos e buscamos uma qualidade de vida e segurança pública. A Secretaria de limpeza pública só esta limpando as ruas asfaltadas, esquecendo que o bairro tem outras ruas, em especial as que ficam no fundo.