Após a conclusão da pavimentação asfáltica nos bairros João Paulo II, Santo Antônio, Maringá, Country Club e Cajueiro, a Prefeitura de Juazeiro iniciou, na última quarta-feira (28), o projeto de implantação da sinalização horizontal nas faixas de pedestres e lombadas desses locais.
A ação visa evitar acidentes e contribuir para uma cidade mais segura no trânsito. De acordo com a Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), responsável pelo serviço, a primeira via beneficiada foi a Avenida Antônio Carlos Magalhães, ao lado da Univasf.
Ainda estão na programação Avenida Cheffic Khoury, no bairro João Paulo II, as ruas das Esmeraldas e do Umbuzeiro, no Cajueiro; da Rua Princesa Isabel, no Santo Antônio, e a Almirante Custódio de Melo no Country Club.
Outros locais: Nesta ação, a CSTT sinalizou 13 lombadas e uma faixa elevada. Também durante o plantão, foi feita a pintura de uma faixa de pedestres na BR-407, em frente a antiga garagem da São Luís. "Após esse importante trabalho de pavimentação, nós estamos realizando a sinalização horizontal, que visa orientar os motoristas. Na ausência dessa sinalização pode ocorrer acidentes por não haver referência de pista", destacou o diretor-presidente da CSTT, Tenório Filho.
Lombadas irregulares: Também nesta quarta, a equipe da CSTT realizou a retirada de lombadas irregulares na rua Dr. Loureto, no bairro João XXIII e na rua Oito, no bairro Jardim das Acácias.
Ascom PMJ
1 comentário
30 de Apr / 2021 às 09h02
Em Juazeiro a pintura de um quebra mola é motivo ate de sair na Tv. Meu Deus que povo que se conforma pão e circo. Pobre Juazeiro