A prefeita Suzana Ramos (PSDB) e o vice Leonardo Bandeira (SD) tomaram posse nesta sexta-feira (1º). Ambos assumem a responsabilidade de administrar e governar Juazeiro (BA) pelos próximos quatro anos. Em meio a muito entusiasmo, o primeiro dia do ano ficará marcado na memória da cidade: Suzana é a primeira prefeita da história da cidade.
Durante a cerimônia, no Complexo Multieventos da Univasf, a nova gestora citou Irmã Dulce (agora Santa Dulce dos Pobres) e garantiu que a Prefeitura de Juazeiro será mais humana e próxima do cidadão. “A minha política é de amor ao próximo. Quem ama cuida, acolhe, se preocupa, pensa no outro e promove o bem. Juazeiro terá um novo tempo de trabalho”, garantiu Suzana, que assumiu sem transição de governo.
A nova prefeita de Juazeiro se disse consciente dos grandes desafios para promover as mudanças necessárias para que o município volte a ter destaque positivo no cenário nacional. Ela também ressaltou que não tem medo dos obstáculos deixados pelos governos anteriores e que com a experiência adquirida ao longo dos seus três mandatos como vereadora, associada às ideias e iniciativas do seu grupo de trabalho, vai ser possível alcançar os objetivos traçados para esta gestão.
Suzana ainda enfatizou que pretende dar uma atenção especial ao atendimento da população em todos os setores, buscando resultados ainda mais eficazes na saúde, assistência social, educação e desenvolvimento rural e urbano, bem como na geração de emprego e renda. “Quando agimos com responsabilidade, cuidando da saúde das pessoas, da infraestrutura, da criação de emprego e renda e de tantos outros deveres, temos a oportunidade de transformar vidas. Conto com minha valorosa equipe de trabalho e com cada juazeirense nessa missão”, concluiu.
Assista a solenidade no link abaixo:
Duda Oliveira - Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Juazeiro
6 comentários
01 de Jan / 2021 às 21h47
Parabéns Suzana, desejo que faça uma boa gestão sendo útil ao município de Juazeiro. Que Deus abençoe os seus passos no executivo.
01 de Jan / 2021 às 22h14
70 % dos eleitores estavam insatisfeitos e certamente se não tiver criatividade e se ficar se escondendo dos problemas da cidade terá o mesmo fim que o outro.
02 de Jan / 2021 às 01h27
Testa de ferro de dois velhos conhecidos da PF.
02 de Jan / 2021 às 01h31
Realmente Juazeiro merece a M. que tem.
02 de Jan / 2021 às 06h45
MARAVILHA,NÃO HAVIA VERMELHO NA SOLENIDADE DE POSSE.
02 de Jan / 2021 às 06h50
Srs leitores do conceituado."Acordem" , ACORDE, esse pessoal, nunca se escondeu dos problemas não, eles foram os problemas, nunca na história do município, um gestor fez com a gestão, o que esse grupo fez, tiveram a oportunidade ímpar de deixar Juazeiro, em situação melhor, com volumosos recursos que receberam, do governo federal e estadual, mas, não fizeram estrutura de poder.